A mãe do ex-ator mirim João Rebello, Maria Rebello, usou suas redes sociais para comemorar que um dos envolvidos na morte do filho se entregou à polícia. Wallace Santos Oliveira se apresentou à Polícia da Bahia nesta sexta-feira (1). O DJ e ex-ator foi morto no dia 24 de outubro, e a suspeita é que ele tenha sido confundido com outra pessoa.
"Um bandido se entregou! Vai haver justiça", escreveu Maria.
DOIS SUSPEITOS FORAGIDOS
Além de Wallace, há outros dois suspeitos foragidos, mas a polícia já expediu mandados de prisão contra eles. As investigações sobre a morte continuam, e a principal hipótese é que João tenha sido morto por engano, descartando qualquer envolvimento dele com alguma associação criminosa.
MISSA DE SÉTIMO DIA
Ainda nesta sexta-feira (1), familiares e amigos realizaram uma missa pelos sete dias do falecimento de João Rebello no Rio de Janeiro, onde ele nasceu, e outra em Trancoso, na Bahia, onde ele vivia e foi assassinado. Nas redes sociais, ele recebeu diversas homenagens, entre elas a de sua irmã, a atriz Maria Carol Rebello, que publicou uma foto de uma rosa branca na praia.