Este domingo (10) já é o 11º dia a caçada pelo brasileiro, que envolve dezenas de policiais, drones e helicópteros.
Os ocupantes entraram em uma rua que não tinha saída, em seguida eles abandonaram o veículo e pularam o muro de uma residência
Quaresma assumiu o caso apenas um dia antes da data prevista para o julgado, que havia sido remarcado para hoje (1º)
Segundo informações da Polícia Militar, ela teria sido assediada, o seu companheiro não gostou e iniciou a discussão.
O preparador físico foi conduzido pelos policiais militares até a delegacia do estádio para prestar depoimento
Segundo o delegado César Saad, o agressor assumiu o risco de matar e, por isso, responderá pelo crime.
De acordo com testemunhas, os criminosos já estavam olhando de forma estranha para onde as vítimas estavam, quando mais tarde efetuaram os disparos.
O suspeito do crime autor dos disparos foi identificado como Alfredo dos Santos, ex-policial expulso da corporação por estar envolvido em homicídios no Maranhão e no Rio.
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
O suspeito e mais dois criminosos foram flagrados por um funcionário furtando produtos dentro de um supermercado na zona Sul de São Paulo.
As autoridades afirmam que numa das residências alvo das investigações, foram encontrados entorpecentes como crack e maconha.
Além das prisões, foram apreendidas drogas, armas, celulares e uma motocicleta.
A ação foi realizada por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
A declaração foi concedida em entrevista ao programa "Conexão", da GloboNews.
A ação contra as facções criminosas ocorreu na região do bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina.
O que se vê agora no Brasil são claríssimos sinais de que as ações contra a escola são movimentações arquitetadas dentro da extrema direita.
Indivíduo de alta periculosidade, "careca" faria parte ainda de uma conhecida facção criminosa e teria papel dominante e decisivo dentro do grupo.
Na delegacia, antes de ser encaminhado para a penitenciária, Joel declarou que tudo não passou de uma discussão de casal.
A mulher estava na garupa de uma motocicleta que era pilotada pelo seu pai, ao serem abordados, ela demonstrou bastante nervosismo.
A integração das polícias Civil e militar são de uma importância enorme para o combate à criminalidade
Desde o ano de 2020, já possui oito passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação, porte ilegal de arma e latrocínio
A festa que terá concentração a partir das 16h, vai partir com os caminhões na Avenida Jóquei Clube e segue até o Complexo Turístico da Ponte Estaiada.
O acusado, que também é morador do condomínio, foi flagrado por câmeras de segurança, tentando matar o porteiro com uma faca.
O indivíduo é da cidade de Catalão, em Goiás, e foi até o município do Sul do Piauí para se encontrar com a garota, após terem se conhecido pelas redes sociais.
Cristina Kirchner disse a Dilma Roussef que escapou “por um milagre”. De acordo com a polícia, a arma estava funcionando.