Temas como recursos para o fundo específico para o transporte público, destinação de recurso para investimentos na cultura de Teresina, Educação em tempo integral, zeladoria pública e legislação também foram debatidos.
Além do ex-presidente, outros cinco aliados estão na mira da Corte Superior por apoiar os delitos que ceifou vidas
Trata-se de processo preliminar no caso de suposto envolvimento na compra da vacina Covaxin contra a Covid-19.
Relatório da CPI da Covid apontou que ex-presidente teria cometido o crime de infração de medida sanitária.
É de uma tristeza profunda constatar que um país como o Brasil virou vergonha mundial
Pacheco diz não ser favorável à criação de uma CPI para Petrobras
Presidente do Senado diz ter confiança nas urnas eletrônicas e que as eleições no Brasil vão correr dentro da legalidade.
O presidente da CE, senador Marcelo Castro (MDB-PI), anunciou a intenção de convidar o atual ministro da Educação, Victor Godoy Veiga, a prestar esclarecimentos à comissão.
Procurador-geral já definiu que vai encaminhar o material para ‘análise prévia’ de órgão que fiscalizou condução da pandemia
Com a aprovação, a comissão de inquérito criada para investigar ações e omissões do governo durante a pandemia encerra os seis meses de trabalhos
Decisão ocorre devido live em que o chefe do Planalto relacionou a vacina contra a covid-19 à aids
Leitura estava marcada para a próxima terça (19) e, segundo Renan, ainda não tem data definida. Assessoria de Omar Aziz confirmou adiamento.
No lugar, a CPI pretende convocar o médico Carlos Carvalho, coordenador um estudo com parecer contrário ao uso do "kit Covid".
A convocação de Rebello Filho passou a ser defendida após as denúncias envolvendo a operadora de planos de saúde Prevent Senior
Senador Omar Aziz diz só fato novo e relevante pode adiar o prazo final para o relatório.
Senador Renan Calheiros disse que não há nada definido sobre o fim dos trabalhos da CPI
Senadores trocaram acusações, entre gritos de "puxa-saco" e "vagabundo", e precisaram ser contidos fisicamente pelos colegas.
A pedido do presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), o relator da comissão, Renan Calheiros (MDB-AL), converteu a condição do ministro de testemunha para investigado.
Depoimento foi marcado por bate-boca e foi interrompido após discussão.
Atuante, senadora apresentou quase 90 proposições legislativas.
A decisão foi acertada entre o relator, Renan Calheiros (MDB-AL), e o grupo majoritário da comissão, o chamado G7.
O grupo é coordenado pelo ex-ministro da Justiça e professor de Direito Penal da Universidade de São Paulo Miguel Reale Junior.
O relatório propõe a rescisão imediata do contrato entre a prefeitura e o Setut, além da abertura de um novo processo de licitação.
O senador alagoano acrescentou ainda que, no parecer, vai responsabilizar por crime comum os integrantes de um suposto gabinete paralelo
Sem defender atual gestão, vereador Dudu diz que 52% dos recursos são aplicados em saúde.