Feminicídio foi cometido para que esposa não denunciasse o réu por estupro das enteadas
O coronel Ricardo Pires de Almeida foi preso no dia 31 de outubro por acusação de estupro de vulnerável. A soltura ocorreu na última sexta (08). Ele permanece afastado das funções.
O suspeito de 58 anos teria abusado sexualmente da filha de sua companheira, de 11 anos.
Ele é condenado a 08 anos em regime fechado por estupro de vulnerável
Na manhã desta quinta-feira (31), o padrasto de 41 anos de idade foi preso. A mãe descobriu ao ver as fotos no celular dele e a menina confessou que enviou as imagens a pedido dele, confidenciando também os abusos.
Os policiais permanecerão fora de suas funções enquanto durar a investigação. A informação foi apurada com exclusividade pela reportagem.
Malta ainda relembrou sua atuação na CPI contra a Pedofilia, que presidiu em anos anteriores, destacando a importância de dar continuidade a essas ações e fortalecer a luta contra abusos a crianças e adolescentes.
Na quarta-feira, a mãe da criança fez um relato nas redes sociais, aonde afirma que a criança de 11 anos havia sido estuprada pelo policial na residência dos avós
De acordo com informações prestadas pela mãe da vítima, o crime teria ocorrido na casa dos avós paternos da menina.
Francisco Firmino de Assis, acusado de matar Maria de Jesus dos Santos tem passagens pela polícia por crimes como lesão corporal contra ex-exposa e tentativa de homicídio contra própria filha. Confira a lista de crimes imputados a ele.
Após sua prisão, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os trâmites legais
O homem de 47 anos foi preso nessa quarta-feira (02), somente quatro anos após o crime, ocorrido no Distrito Federal. A vítima tinha apenas 13 anos de idade na época.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, através da 1ª e 2ª Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Parnaíba.
Crime ocorreu em 2016, segundo o Ministério Público. Réu e defesa negam acusação. Decisão judicial ocorreu nesta segunda (16).
Para a mãe, a criança confirmou a violência e quem seria o autor do crime.
O suspeito, cujo nome não foi divulgado, chegou a ser preso nesta segunda-feira (16), na cidade de Abadiânia
O crime só foi descoberto após familiares e amigos desconfiarem que havia algo de errado após a vítima ter episódios de choro sem razão aparente. Um exame comprovou o estupro.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, a 117 km.
Moradores que passavam nas proximidades ouviram os gritos da mulher e acionaram o Corpo de Bombeiros
O caso foi denunciado pela mãe das vítimas, que relatou à polícia um abuso cometido contra uma de suas filhas no dia 3 de agosto de 2024
A denúncia foi realizada pela mãe da vítima, que se dirigiu até o Batalhão da Polícia Militar de União
A pequena Emanuelly Vitória Rocha de Souza morreu no dia 9 de maio, após ser internada para tratamento de uma suspeita de apendicite, e o crime teria ocorrido três dias antes.
Após registrar a denúncia na polícia, o homem deixou a residência levando o filho do casal, de quatro anos, o que causou grande desespero na mãe
As duas filhas do pastor evangélico denunciaram ele ao Conselho Tutelar da cidade de Pontalina, em Goiás. O homem foi preso durante a Operação Bicho Papão, nesta sexta-feira (02).
O padrasto tem 43 anos e a mãe, 49 anos. Ambos foram presos em cumprimento a mandados de prisão