Maurício Demétrio está sob investigação em casos como o assassinato da ex-vereadora Marielle Franco e extorsão a comerciantes
O pequeno deslize foi rapidamente percebido pelos órgãos monetários e as moedas foram recolhidas para os cofres públicos
O indivíduo alegou ter supostamente cometido o crime em Porto Velho (RO) no ano de 2002.
Em novo depoimento à Polícia Federal nesta quarta-feira, Delgatti cedeu novas informações sobre a investigação de caso Zambelli.
O homem cometia o crime de estupro e estelionato em centenas de mulheres de diversas partes do Brasil
A operação foi deflagrada nesta quinta-feira com o objetivo de combater a pirataria na capital; 10 lojas foram alvos da Receita Federal
O intuito é retirar de circulação produtos irregulares no comércio de Teresina.
O objetivo desse encontro foi a discussão sobre o hackeamento do sistema das urnas eletrônicas
Neste ano, a operação, realizada no período de 1º a 31 de julho, foi marcada pelo combate à embriaguez ao volante
Sob uma minuciosa análise, constataram-se diversas tentativas de manipulação e adulteração dos identificadores da motocicleta.
De acordo com as autoridades, foi dada ordem de parada ao motorista de um ônibus que vinha de São Paulo(SP) com destino a Crateús(CE).
Oito estabelecimentos produtores de vinho foram fiscalizados nos municípios de Salto Veloso, Pinheiro Preto, Tangará e Videira
Em palanque a bolsonaristas, Bolsonaro e Costa Neto dispararam acusações sem provas contra ministros e PF
Preso em Caxias, tenente do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão é acusado de participar de roubo de veículos
O comerciante Roberto Habermann, apoiador dela e do ex-presidente Jair Bolsonaro, foi cadastrado como doador
Quadrilha era responsável pela inserção de documentos falsos, e cobravam até R$ 500 mil por um diploma
Aparelhos foram apreendidos na semana passada durante operação que apura supostas fraudes em cartões de vacinação de Bolsonaro e aliados.
Os dados dão o indicativo de que realmente pode ter ocorrido fraude, na data em que elas teriam sido vacinadas, a imunização não englobava menores.
Periódicos internacionais destacam suspeitas de fraude no cartão de vacinação do ex-presidente para que ele pudesse entrar nos Estados Unidos “enganando as autoridades americanas”
Ao todo, foram emitidos quatro certificados de vacinação pelo usuário associado a Bolsonaro.
As penas, no entanto, dependem de múltiplos fatores, mas quem fizer uso consciente de documentos falsificados pode receber penas de até 10 anos.
A falsificação dos cartões de vacinação tinha como finalidade possibilitar a entrada nos Estados Unidos de Jair Bolsonaro, seus familiares e assessores.
A operação na casa do ex-presidente foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes e faz parte do inquérito das "milícias digitais".
Independentemente do que vier a aparecer neste cartão de vacinação, em nenhuma hipótese o ex-presidente ficará bem na foto
A operação contou com apoio dos Correios, que localizou a encomenda, de origem no Distrito Federal.