Devido à delicada situação do Corinthians no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 17ª posição com apenas 21 pontos e está na zona de rebaixamento, o treinador pode optar por poupar alguns titulares.
O objetivo do PIF é fazer de Vini Jr. o principal nome da liga saudita antes da Copa do Mundo de 2034, que será realizada no país.
O Brasil continua sua jornada rumo à glória olímpica, e alguns esportes contribuem para o sucesso do país. Conheça os 10 esportes em que o Brasil conquistou o maior número de medalhas, mostrando o potencial e a determinação de nossos atletas.
Brasil repete feito da edição passada com três atletas se classificando para briga por medalhas em Paris
Os canoístas tiveram uma largada ruim e ficaram bem atrás dos franceses Loic Leonard e Adrien Bart.
Aos 34 anos, Sarah Menezes foi a primeira campeã olímpica do judô brasileiro no ano de 2012 em Londres
Inspirada por seu pai, que também era atleta de judô, Bia alcançou o primeiro lugar do pódio na categoria acima de 78 kg.
O combate foi equilibrado, com ambas as atletas lutando para encontrar espaço para golpes e acumulando duas advertências
Competindo na categoria até 50 kg, a lutadora do Cazaquistão levou a melhor na pontuação após três rounds.
Saindo do tatame, Mayra caiu em lágrimas e pediu um abraço ao repórter Marcelo Courrege durante a entrevista.
A Seleção Brasileira volta à quadra no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), para enfrentar a Polônia e decidir o primeiro lugar do grupo.
Após realizar seus primeiros treinos como jogador do Real Madrid, Endrick deixou Ancelotti satisfeito com suas primeiras impressões
A modalidade entrou nos Jogos na última edição, em Tóquio-2020, mas não teve nenhum brasileiro na disputa. O campeão foi o australiano Logan Martin.
A partida começa às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), com transmissão da Globo, SporTV e Premiere.
Falta uma partida, contra o Egito, na sexta-feira: será preciso vencer e olhar para os outros grupos para avançar de fase
Os brasileiros voltarão a competir no individual no domingo, em busca de medalhas.
Guilherme é da nova geração do judô e faz sua estreia olímpica. O atleta de 23 anos é natural de Brasília e representa o Minas Tênis
Rebeca Andrade, a ginasta brasileira que encantou o mundo nos Jogos Olímpicos de 2020 e segue encantando em 2024, está pronta para disputar as finais da ginástica artística.
Na próxima etapa, Ishiy enfrentará o alemão Dimitrij Ovtcharov, medalha de prata nos Jogos de Tóquio.
Ela agora aguarda o confronto entre as atletas da Tailândia e Hong Kong para definir suas perspectivas na competição
Atletas experientes, como os velocistas Deon Lendore e Tori Bowie, deixaram um legado no esporte olímpico antes de partirem nos últimos anos.
O Brasil volta à quadra na próxima quinta-feira (1), às 8h (de Brasília), para enfrentar o Japão na Arena Paris Sul
Nesta modalidade, os atletas pontuam apenas com toques pela ponta da lâmina, e os toques são contados apenas se acertarem a região peitoral do oponente.
Hugo Calderano, uma das principais esperanças de medalha do Brasil, estreou com uma vitória convincente nas Olimpíadas de Paris, derrotando o cubano Andy Pereira por 4 a 0.
O Brasil conquistou suas primeiras medalhas nas Olimpíadas de Paris 2024, começando com a prata de Willian Lima no judô, categoria até 66kg