O objetivo da operação era prender envolvidos na tentativa de assalto ao sargento J. Oliveira, e acabou desarticulando o depósito de drogas.
Detida em São Paulo em 14 de novembro, a dançarina é alvo de uma investigação relacionada ao tráfico de drogas e à lavagem de dinheiro, crimes supostamente vinculados ao PCC
No domingo, outro jovem também foi preso em posse de vários tablets de skunk, avaliados em R$ 300 mil.
As equipes foram alertadas sobre o transporte de drogas em um ônibus interestadual que estaria cruzando a divisa do estado.
Um jovem que estava em posse das drogas foi preso. Ele seguia de Brasília (DF) com destino a Fortaleza (CE).
A droga estava sendo levada para faccionados do Bonde dos 40. A liberdade foi concedida porque o suspeito “é primário, possui residência fixa e exerce profissão de advogado”.
o suspeito estava em um ônibus vindo de Brasília com destino a Fortaleza. Ao desembarcar ele foi abordado e a droga foi apreendida
No dia 21 de novembro, a mulher e o marido foram detidos em flagrante com dez tabletes de cocaína, avaliados em 180 mil, escondidos no carro em que estavam na rua Salomão, no bairro Terra Nova.
Conforme a delegacia da cidade, ao ser questionado, o suspeito confessou que comercializa drogas na região.
Entre os presos, está um casal que foi preso em flagrante com mais de 10 tabletes de supermaconha. No momento da prisão, o homem chegava em casa com 7 tabletes de droga. A operação ocorreu nesta terça-feira (26).
A afirmação feita pelo delegado Charles, coordenador do DRACO, foi dada durante entrevista à TV Meio. A prisão do advogado com 100 kg de maconha ocorreu hoje (22) em Teresina.
A reportagem apurou, com exclusividade, que o advogado representa a defesa de "Gabriel da Bala" e Marcelo André, os dois alvos presos pelo Departamento de Narcóticos hoje (22).
Os militares receberam denúncia anônima informando que criminosos estavam no local fazendo disparos de arma de fogo e vendendo drogas, quando encontraram a advogada e o marido.
Na ação, foi apreendido crack, maconha, cocaína, dinheiro em espécie, balança de precisão e diversos celulares.
A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (21), no Parque Nailândia, localizado na região do grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
O crime ocorreu no dia 29 de setembro de 2019. O acusado foi condenado por homicídio culposo e tentativa de feminicídio. No entanto, teve a pena reduzida nos últimos meses e, atualmente, cumpre apenas prisão domiciliar.
Em depoimento a polícia, ele revelou que o entorpecente seria comercializado na região do bairro Promorar, zona sul da capital.
No Piauí, o Programa Reeducar do MPPI se destaca no combate à violência doméstica. A iniciativa proporciona encontros reflexivos para homens agressores, visando a mudança de comportamento e a redução da reincidência.
Um deles foi condenado a cumprir mais de 8 anos de prisão por tráfico de drogas. O outro foi preso em flagrante transportando entorpecentes dentro de um ônibus.
A Polícia Civil informou que o entorpecente seria da mãe do menino, mas ela não foi localizada.
A Polícia Militar informou que os agentes estavam em patrulha quando viram três pessoas em frente a uma casa. Brena chegou e tentou interferir na ação.
O acusado Márcio Pimentel Cunha Nery é integrante de organização criminosa e com histórico de atuação no tráfico de drogas. Ele foi preso na cidade de Guarujá, em São Paulo, nesta sexta-feira (08).
A identidade encontrada com ele ainda está sendo averiguada, já que a polícia suspeita que seja falsa.
A apreensão do adolescente ocorreu na tarde desta terça-feira (05), na Vila Mandacaru, na zona Sudeste de Teresina.
O confronto do integrante do PCC com os policiais do DRACO aconteceu nesta terça-feira (05) na cidade de Regeneração, durante a Operação Disciplina.