Os homens, de 26 e 41 anos, foram detidos logo após retirarem a encomenda, que continha os fuzis destinados ao Complexo de Favelas da Maré,
Após o espancamento, as vítimas foram levadas a um paredão, onde Descontrolado e seus soldados abriram fogo, executando-os com diversos tiros de fuzil.
O vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra, pelo menos, dez homens armados atirando várias vezes contra as vítimas
Os investigadores apuram se o principal alvo dos criminosos era Pedro Henrique Barbosa, conhecido como Marreco ou V7, um dos líderes do tráfico no Morro dos Macacos, controlado pelo TCP.
A represália começou após a morte de Washington Costa de Oliveira, chefe do Comando Vermelho, morto em confronto com policiais.
Gravetinho costuma carregar cerca de 10 kg de ouro e pedras preciosas no pescoço, com correntes extremamente grossas que chamam a atenção nos bailes funks onde ele costuma circular.
A vítima foi atingida por pelo menos 7 disparos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Renascença
Durante a operação, um indivíduo, conhecido apenas como Cachoeira, resistiu à abordagem policial e veio a óbito em confronto
Segundo testemunhas, um criminoso armado chegou ao local e atirou contra a vítima, que usava tornozeleira eletrônica e tinha histórico de tráfico de drogas.
Segundo a polícia, Charlesman defendia Gilberto em vários processos, incluindo um recente envolvendo tráfico de drogas
Segundo a PM, o funcionário envolvido na discussão tem passagens por tráfico de drogas e lesão corporal.
Os atiradores abriram fogo contras as vítimas na última quinta-feira (20), em Viçosa. O suspeito é apontado como o informante do local onde estavam as vítimas
O ataque na quinta-feira (20) resultou na morte de sete pessoas no local.
A Polícia Civil está investigando se os suspeitos têm ligação com a chacina. A identidade e a idade dos detidos ainda não foram divulgadas.
O individuo foi socorrido ao Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), está sob escolta policial e, após receber alta, será encaminhado à Cadeia Pública.
Após apurações, a polícia identificou um local onde pessoas ligadas à facção estavam escondidas.
Com o indivíduo, também foi realizado a apreensão de aproximadamente R$ 1.110,00 (um mil, cento e dez reais).
À polícia, a família do jovem relatou que a vítima não tinha envolvimento com o crime ou uso de drogas.
Os crimes ocorreram na capital, Região Metropolitana e no interior do Estado, entre esta quinta-feira (11) e as primeiras horas desta sexta-feira (12).
No dia 1º de outubro de 2023, a blogueira Samynha Silva foi perseguida e executada com diversos tiros na Avenida João XXIII, próximo ao balão do São Cristóvão.
Diego Marcos Pereira era proprietário de uma loja de roupas de grife e foi morto com pelo menos 10 tiros dentro de um carro de luxo, em Vila Velha, na última sexta-feira (15).
O crime aconteceu no dia 25 de fevereiro de 2024. Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos 03 mandados de busca em residências ligadas ao acusado, onde foram apreendidos R$ 50 mil em espécie, arma de fogo e munições.
O acusado estava foragido desde a tarde de quarta-feira.
A todo o momento, tanto o advogado quanto o Douglas negaram que ele tenha participado do crime e até mesmo que tenha atirado no PM
Durante o início da operação, traficantes incendiaram barricadas para tentar impedir a aproximação da polícia, gerando colunas de fumaça visíveis à distância