Um tiroteio em uma banca de pastel em Goiânia (GO) resultou na morte de um homem e feriu a cantora gospel Keyla Silva Marinho Costa. Segundo testemunhas, um criminoso armado chegou ao local e atirou contra a vítima, que usava tornozeleira eletrônica e tinha histórico de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, a mulher foi atingida por engano.
O QUE SE SABE?
Um vídeo obtido pelo MeioNews mostra o momento em que as pessoas que estavam no local saem correndo assustadas após ouvirem os tiros. Após cometer o crime, o atirador foge do local. A Polícia Militar disse que Keyla não tem nenhuma ligação com o homem que morreu e teria sido confundida com a namorada dele.
Veja!
Keyla foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Segundo o marido da vítima, Max Costa, Keyla é missionária e cantora de uma igreja localizada em Goiânia.
“Minha esposa estava no lugar errado e na hora errada. Ela foi comprar um pastel para minha sogra e, quando foi pagar, chegou um homem atirando em um jovem que estava atrás dela”, contou Max à TV Anhanguera.
FEIRA AOS DOMINGOS
O casal tinha o costume de ir à feira aos domingos e, no dia em questão, Keyla tinha ido comprar pastel no local onde o alvo, coincidentemente, estava. “Minha esposa estava no lugar errado e na hora errada. Ela foi comprar um pastel para minha sogra e, quando foi pagar, chegou um homem atirando em um jovem que estava atrás dela”, contou Max Costa.