Um dos envolvidos na emboscada que resultou na morte de Thiago Noronha da Silva, de 35 anos, e sua namorada, de 22 anos, em Fortaleza, foi preso nesta terça-feira (27). Ele foi localizado após procurar atendimento médico para tratar uma lesão por tiro que teria sofrido durante o crime.
O crime
Na noite desta segunda-feira (26), um casal foi brutalmente assassinado em uma emboscada, ao saírem de carro de um condomínio na Rua Itacira, no Bairro Maraponga, em Fortaleza. A ação foi flagrada por câmeras de segurança. Cerca de dez homens armados aparecem nas imagens atirando contra o veículo do casal logo após elas deixarem o residencial.
veja o momento da emboscada
Vítima tinha passagens
Segundo a Secretária de Segurança Pública do Ceará, Thiago Noronha da Silva, já tinha passagens na polícia por nove crimes; roubo, receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, desobediência, desacato, adulteração de chassi e crime contra a administração pública.
Criminoso capturado
O homem capturado durante atendimento médico possui passagens por tráfico de drogas, roubo, furto, posse irregular de arma de fogo e corrupção de menor. Ainda segundo a SSP do Ceará, ele segue sob escolta policial.
O caso é investigado pela 9ª Delegacia do DHPP, unidade especializada que busca identificar e capturar outros suspeitos.