Três membros do Comando Vermelho são presos em ponto de drogas em Luís Correia

Após apurações, a polícia identificou um local onde pessoas ligadas à facção estavam escondidas.

Suspeito presos em Luis Correia. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Três indivíduos, incluindo um menor de idade, foram presos pela Policia Civil do Piauí investigados por envolvimento com a facção criminosa Comando Vermelho, atuante na região conhecida como “Boca do Lobo”, próxima ao cemitério de Luis Correia. Durante a ação,na tarde desta segunda-feira (03), um quarto suspeito conseguiu fugir do local. 

A prisão ocorreu por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luis Correia, com o apoio da Polícia Militar do 24BPM.

INVESTIGAÇÃO

Após apurações, a polícia identificou um local onde pessoas ligadas à facção estavam escondidas e utilizavam para guardar e vender drogas e armazenar armas. Com base nas informações, a equipe passou a vigiar o local. Ao avistarem os indivíduos, a equipe realizou a abordagem.

TENTARAM FUGIR 

Conforme as autoridades, os suspeitos tentaram fugir pelo mangue. Porém, dos quatro indivíduos, três foram capturados. Durante a operação, foram apreendidas drogas (maconha e crack), uma balança de precisão, embalagens e uma arma de fogo calibre .38 municiada. As buscas pelo fugitivo continuam.

IDENTIFICAÇÃO

Dos três presos, o menor de idade de iniciais C.J.R.N foi ouvido e entregue ao responsável legal e responderá por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico. O outro suspeito, K.W.S.S já havia sido apreendido quando menor de idade em Tutóia, Maranhão, por ato infracional análogo a homicídio, tráfico de drogas e ameaça.

Já J.L.A, conhecido como Ratinho, responde por tráfico de drogas, roubo e apropriação indébita em Parnaíba. Os dois maiores foram presos e encaminhados à justiça, sendo autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

O Delegado do caso representou pela prisão preventiva de ambos os autuados, que será analisada pelo juiz na audiência de custódia. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES