Três membros do Comando Vermelho são presos em ponto de drogas em Luís Correia

Após apurações, a polícia identificou um local onde pessoas ligadas à facção estavam escondidas.

Avalie a matéria:
Suspeito presos em Luis Correia. | Reprodução

Três indivíduos, incluindo um menor de idade, foram presos pela Policia Civil do Piauí investigados por envolvimento com a facção criminosa Comando Vermelho, atuante na região conhecida como “Boca do Lobo”, próxima ao cemitério de Luis Correia. Durante a ação,na tarde desta segunda-feira (03), um quarto suspeito conseguiu fugir do local. 

A prisão ocorreu por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luis Correia, com o apoio da Polícia Militar do 24BPM.

INVESTIGAÇÃO

Após apurações, a polícia identificou um local onde pessoas ligadas à facção estavam escondidas e utilizavam para guardar e vender drogas e armazenar armas. Com base nas informações, a equipe passou a vigiar o local. Ao avistarem os indivíduos, a equipe realizou a abordagem.

TENTARAM FUGIR 

Conforme as autoridades, os suspeitos tentaram fugir pelo mangue. Porém, dos quatro indivíduos, três foram capturados. Durante a operação, foram apreendidas drogas (maconha e crack), uma balança de precisão, embalagens e uma arma de fogo calibre .38 municiada. As buscas pelo fugitivo continuam.

IDENTIFICAÇÃO

Dos três presos, o menor de idade de iniciais C.J.R.N foi ouvido e entregue ao responsável legal e responderá por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico. O outro suspeito, K.W.S.S já havia sido apreendido quando menor de idade em Tutóia, Maranhão, por ato infracional análogo a homicídio, tráfico de drogas e ameaça.

Já J.L.A, conhecido como Ratinho, responde por tráfico de drogas, roubo e apropriação indébita em Parnaíba. Os dois maiores foram presos e encaminhados à justiça, sendo autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

O Delegado do caso representou pela prisão preventiva de ambos os autuados, que será analisada pelo juiz na audiência de custódia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES