A operação contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Teresina.
Conforme o BEPI, após o “Cara Cínica” ficar sabendo que a mulher dele estaria se envolvendo com um parceiro dele de facção, os dois foram levados ao tribunal do crime.
O delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, informou que o ex- jogador é conhecido com um dos principais distribuidores de droga do Parque Piauí, na zona Sul da capital
Samuel Silveira reforça que o ex-jogador tinha uma ligação mais direta com o Bonde dos 40, mais precisamente na comunidade da zona Sul da cidade,
A ação faz parte da Operação Escudo Eleitoral, deflagrada pela Polícia Federal para investigar a possível atuação de facções criminosas no processo eleitoral das eleições municipais de 2024.
O grupo atuava em um esquema de lavagem de dinheiro oriundo do trágico de drogas. A ação também resultou no bloqueio de mais de R$ 2 bilhões em bens e a interdição de 9 empresas.
Ele é dono de duas empresas responsáveis pela movimentação de grandes quantias de dinheiro proveniente de organizações criminosas, incluindo o tráfico de drogas e a lavagem de dinheiro.
Na sexta-feira (15), durante a operação da Polícia Civil Denarc 65, um dos suspeitos, Gabriel Rodrigues, conhecido como "Gabriel da Bala",
A reportagem apurou, com exclusividade, que o advogado representa a defesa de "Gabriel da Bala" e Marcelo André, os dois alvos presos pelo Departamento de Narcóticos hoje (22).
Rosiane reagiu à prisão de Gabriel Rodrigues, conhecido como “Gabriel da Bala”, e Marcelo André Pereira de Farias, suspeitos de envolvimento na morte de sua filha. Ela relatou que tem medo de sair de casa e que agora vai lutar por justiça.
A jovem, de 19 anos, estava grávida de quatro semanas quando foi assassinada a tiros em 3 de outubro
Médica, ginecologista e sua família envolvidos em lavagem de R$ 1,3 bilhão para facção criminosa Bonde dos 40.
Alandilson Cardoso Passos tem extensa ficha criminal. Ele está preso em Belo Horizonte desde a quinta-feira (14), quando foi deflagrada a Operação Denarc 64 para desmontar esquema de lavagem de capitais.
Operação DENARC 64 atua contra organização criminosa envolvida no esquema de lavagem de dinheiro.
A ação faz parte da operação DENARC 64, que ocorreu no Piauí e Paraíba.
As empresas bloqueadas na operação operavam sob a fachada de negócios legais, mas apresentavam movimentações financeiras incompatíveis com suas estruturas físicas e operações.
A operação tem como foco o combate ao crime de lavagem de dinheiro e a desarticulação de uma organização criminosa.
Com um histórico criminal extenso, incluindo condenações, por roubo, extorsão, sequestro e homicídio, ele possuía dois mandados de prisão em aberto.
O acusado Márcio Pimentel Cunha Nery é integrante de organização criminosa e com histórico de atuação no tráfico de drogas. Ele foi preso na cidade de Guarujá, em São Paulo, nesta sexta-feira (08).
A identidade encontrada com ele ainda está sendo averiguada, já que a polícia suspeita que seja falsa.
O delegado de Polícia Civil Samuel Silveira informou que a vítima estava com duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola
Quatro prisões e quinze mandados de busca e apreensão cumpridos na operação Denarc 61.
Mãe de Leandro também estava envolvida no tráfico e participava da lavagem de dinheiro.
A ação visa dar cumprimento a 28 mandados de prisão, mais de 30 mandados de busca e apreensão, interdição de 14 empresas, sendo 9 delas fantasmas
A operação aconteceu na tarde deste sábado (19), no bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina. Foram apreendidas maconha e crack.