Segundo o delegado-titular da unidade policial, Vinicius Araújo, os presos fazem parte de um núcleo familiar
Combater tráfico de drogas ligado a facções criminosas e reduzir violência na capital e interior do estado.
A Operação foi deflagrada nesta sexta-feira (17) e culminou na desarticulação de um depósito de drogas e na prisão de quatro acusados em flagrante, em Piripiri, Norte do Piauí.
Os suspeitos são adolescentes com um vasto histórico criminal na cidade. A ação policial também resultou na prisão de mais quatro pessoas que estavam com os menores.
O crime ocorreu em 2014. O homem ficou preso por 27 dias, mas conseguiu habeas corpus e foi solto, respondendo o processo em liberdade
Em 2016, esse homem foi preso vendendo drogas em um bar na zona sul da capital
Um exame de arcada dentária confirmou que o corpo encontrado na casa de Lourival Fatica, assassino confesso de Anic Herdy, é da advogada desaparecida desde fevereiro.
No dia 04 de dezembro de 2019, ele foi capturado acusado de importunação sexual contra crianças e adolescentes
Foram cumpridos 24 mandados de buscas e apreensão e três de prisão.
O vídeo, que mostra Fantim – casado – envolvido com uma mulher supostamente contratada para serviços sexuais, gerou grande repercussão.
Foi dado cumprimento a nove mandados de busca e apreensão, visando combater o roubo, tráfico de drogas e desarticular uma organização criminosa.
O casal transformou a casa que morava em um laboratório para fracionar a drogas e depois distribui-la na zona Leste de Teresina. Eles foram presos nesta terça-feira (24).
O suspeito, identificado como F.S.L., atua como cabeleireiro no município e teria editado o vídeo antes de compartilhá-lo nas redes sociais.
O empresário matou a tiros o policial piauiense Marcelo Soares durante a Operação Turismo Criminoso, na cidade maranhense de Santa Luzia do Paruá, no dia 3 de setembro.
O crime ocorreu no município de Coreaú (CE) neste ano e a prisão ontem foi realizada na localidade Lagoa Dantas, no município de Monsenhor Hipólito
Em Teresina, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em residências e lojas envolvidas com venda de celulares sem procedência.
No dia 19 de setembro, dois homens, C.S.A e R.S.S, foram presos pela prática dos mesmos crimes.
A investigação apontou que os suspeitos utilizavam empresas de fachada para comercializar drogas
O crime ocorreu no último domingo (8), em Silvânia (GO), e o adolescente foi estrangulado.
O delegado tinha 35 anos de carreira e caminhava com a esposa, também policial, quando um homem em moto anunciou o assalto.
Detido em flagrante, o preso responderá por porte ilegal de munições e tráfico de drogas.
Foram presos dois homens e uma mulher que chefiavam bocas de fumo com câmeras de segurança para monitorar a aproximação da polícia. As prisões foram no âmbito da Operação Denarc 51, nesta quinta-feira (19).
No ano passado, ele furtou o celular de uma policial dentro do 1º Distrito Policial e também vandalizou uma viatura da Polícia Civil.
O objetivo da operação é desarticular organizações criminosas envolvidas em tráfico de drogas e outros crimes, como o furto ou roubo de veículos.
A ação policial foi deflagrada visando prender os suspeitos de fazer lives e vídeos nas redes sociais realizando manobras perigosas.