A captura de Léo Gordinho ocorreu em uma operação conjunta entre as forças de segurança do Piauí e Ceará.
Neste domingo (8), o médico sofreu novo acidente, desta vez em Teresina, e encontra-se em estado grave, no HUT
A diarista estava desaparecida há pouco mais de 10 dias. A principal suspeita é de que a mulher tenha sido sequestrada pelo ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento.
O Departamento de Polícia Científica foi acionado e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
Nos vídeos, o investigado se dirige à magistrada com palavras de baixo calão e usa expressões como “matar ou morrer”, ameaçando atirar e soltar bombas contra a juíza e o Ministério Público do Piauí.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem a autoria dos disparos de arma de fogo
Quatro servidores da Receita Federal do Brasil foram afastados dos respectivos cargos. Foi deferido ainda o sequestro de bens
Policiais de todas as forças de segurança se fazem presentes no velório, além de familiares e amigos que prestam homenagens e se despedem de Marcelo
O cortejo fúnebre passará em frente ao Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), onde Marcelo trabalhava
Filipe do Valle Prado estava preso preventivamente desde o dia 20 de maio de 2024, sob acusação de lesão corporal grave e cárcere privado, após submeter a então namorada a uma sessão de espancamento por 6h em um motel em Teresina.
É necessário conscientizar ainda mais a população sobre a importância da adoção de medidas de prevenção aos incêndios florestais ou em vegetação.
A Polícia Civil do Piauí cumpria mandados no Maranhão, quando um dos agentes foi surpreendido com tiros de um alvos, o empresário Bruno Arcanjo.
No total, a Justiça decretou a prisão preventiva de quatro pessoas envolvidas nesse esquema.
Marcelo Soares estava em serviço, dando cumprimento a mandado de prisão, quando foi surpreendido com tiros realizados por Bruno Manoel
Marcelo Soares, da Polícia Civil do Piauí, foi morto durante cumprimento de mandado
Foram realizadas duas prisões em ações distintas na cidade de Teresina; vários materiais foram apreendidos
O motorista por aplicativo que mostrou o pênis para uma passageira na zona Norte de Teresina, no último sábado (31), já foi preso em 2023 por mostrar a genitália para uma atendente de padaria.
O caso gerou grande repercussão nas redes sociais e na imprensa, com a disseminação de várias fake news reforçando a falsa narrativa do sequestro.
A estimativa é de uma pesquisa Datafolha que aborda violência, crimes digitais e hábitos com o celular, encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública e pela Folha de S.Paulo.
A vítima havia solicitado a corrida e, ao descer do veículo, registrou o momento.
Com uma espingarda e camisas amarradas no rosto para que não fossem reconhecidos, os acusados abordaram e renderam Ezequiel.
Entre as apreensões, está uma motocicleta roubada há sete anos em José Freitas, cujo possuidor foi detido e autuado por receptação culposa.
Ele foi identificado como Michael Venicios Gomes da Silva, conhecido como Boquinha, de 29 anos
Após o acidente, foram encontrados em posse dos presos cerca de sete celulares roubados.
Investigadores também apreenderam em sua residência um documento que sugeria a intenção de compra de uma fazenda de 54 alqueires, em Tocantins, através de um contrato de gaveta.