O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
As vítimas, dois meninos e uma menina, eram irmãos, e tinham idades entre um, três e cinco anos.
A defesa do clérigo entrou com um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça do Rio, mas a liminar foi negada pelo desembargador Carlos Eduardo Roboredo, da 3ª Câmara Criminal.
O advogado de defesa dos familiares, Smailly Carvalho, informou que os avós e o pai irão a júri popular, acusados de homicídio e ocultação de cadáver.
A família da vítima só teve conhecimento do crime quando viu as imagens que circularam na internet.
Filho do dono da empresa Casas Bahia é condenado por abuso e exploração sexual, o mesmo já havia sido indiciado em 2020.
A Polícia Civil identificou pelo menos duas vítimas até o momento, sendo uma delas, de 13 anos apenas, que foi drogada pelo agressor
O HUT realizou mais de 30.500 mil atendimentos em 2023
Os casos foram descobertos quando uma das professoras presenciou cenas de maus-tratos e humilhações e conseguiu esconder o celular para fazer uma gravação.
Segundo a Polícia Civil, Jhonny ainda perseguia a vítima diariamente em locais públicos.
O resgate foi confirmado pelo presidente da Colômbia, Gustavo Petro, por meio de uma rede social.
O homem, cujas iniciais são S.D.G.S., foi preso hoje (27) em Teresina sob suspeita de ser o responsável pela morte da adolescente.
221 pessoas foram abordadas durante as blitzen realizadas em cidades do Piauí
Isabel Fonteles lidera no Piauí o "Pacto pelas Crianças", que desenvolve ações que se encaixam dentro da temática da premiação
A apuração do caso revela que a irmã do suspeito, uma mulher de 34 anos, testemunhou um momento em que ele estava com uma das vítimas.
A semana acontece até o dia 18 de maio e vai abranger outros 13 municípios do estado.
Um jovem de 28 anos que também estava no local acabou sendo atingido.
Débora Vitória foi morta e sua mãe ficou ferida logo após uma tentativa de assalto, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Os funcionários da estação foram informados de que um "garotinho ao norte deles havia acabado de pular de uma parede".
Na última sexta-feira (14), um menino de apenas 11 anos foi apreendido pela Polícia Civil com uma arma de fogo, calibre 38, dentro de uma unidade escolar.
As crianças expressaram carinho e agradecimento à corporação por meio de abraços.
Após investigação em meio virtual, descobriu-se que o preso mantinha imagens de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual e que o próprio detido gravava vídeos.
Durante toda a semana, as forças da Secretaria de Segurança Pública estiveram empenhadas no monitoramento das escolas
Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou que está acompanhando os casos de ameaças em escolas, inclusive o de hoje em Teresina.
O fogo começou por volta das 03h. Segundo o diretor da instituição, possivelmente um curto-circuito foi o que causou o acidente.