Motorista de carro que caiu em lagoa e matou 3 crianças estava bêbado

As vítimas, dois meninos e uma menina, eram irmãos, e tinham idades entre um, três e cinco anos.

Ela foi identificado como Raimundo Francisco | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O motorista que dirigia o carro que caiu em uma lagoa em São Sebastião, no Distrito Federal e causou a morte de três crianças afogadas, estava bêbado, informou a Polícia Civil. No veículo estavam 6 pessoas, e após o incidente, o homem, que é amigo da família, fugiu do local. 

No último sábado (29), de acordo com a avó das crianças, Maria Adva Antônio de Jesus, de 56 anos, por volta das 15h, ela foi à Lagoa do Japonês com a filha, os três netos e o amigo da família, identificado como Raimundo Francisco, que estava dirigindo o carro. Depois de alguns minutos no local, na hora de ir embora, o motorista errou a marcha do veículo, que caiu dentro do lago, ficando submerso.

Assista!

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado de imediato a fim de resgatar os envolvidos no acidente. Ao todo seis viaturas estiveram na região, que fica próximo ao rio São Bartolomeu. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e a perícia será realizada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

As vítimas, dois meninos e uma menina, eram irmãos, e tinham idades entre um, três e cinco anos. Na ocasião, a polícia localizou o homem e realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,63 mg/L de álcool no sangue de Raimundo Francisco. Ele foi preso, no entanto, ficou calado no depoimento.

Em nota, a defesa de Raimundo disse que o motorista não teve intenção de "produzir o infeliz resultado". Segundo o texto, no processo, "ainda não existe qualquer evidência" de que ele acelerou o veículo em direção ao lago.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES