Vítimas foram identificados como André Luis Passos de Lacerda, de 66 anos, Renaildes de Oliveira Lacerda, de 68, e Tábata de Oliveira Lacerda, de 35.
O preso também é acusado de ser "disciplina" de uma facção. Ele foi levado para a delegacia de polícia de Esperantina para os procedimentos cabíveis.
O conduzido foi levado para a delegacia de polícia de Esperantina para os procedimentos cabíveis.
Crime ocorreu na tarde desta terça-feira (26). A esposa do homem que foi executado, foi socorrida pelo SAMU para uma unidade de saúde.
Foi o filho das vítimas que encontrou os corpos, amarrados e amordaçados, segundo a Polícia Militar. O caso é investigado pela Polícia Civil como duplo homicídio.
Dezesseis corpos já foram liberados para sepultamento pelo IML; dois ainda faltam ser identificados.
Esse é o terceiro caso dessa natureza na cidade de Picos. O homem estava na companhia de outra pessoa. A causa da morte ainda não foi revelada pela polícia
Na manhã desta segunda-feira (25) foi confirmada a morte de uma criança no Hospital Geral do Estado
Testemunhas contaram que o ônibus apresentou uma falha mecânica e o motorista perdeu o controle da direção. O veículo capotou na imensa ribanceira.
A vítima, identificada como João dos Santos Filho, foi executada após três homens encapuzados invadirem o local por volta das 2h30
Imagens gravadas por câmeras de videomonitoramento da região mostram que o ataque ocorreu às 2h49, na Avenida Milton David, em Nova Almeida
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram retiradas da cena do acidente, mas ainda não foram identificadas.
Francisco Clementino é encontrado morto em via pública; polícia investiga motivação do crime.
Conforme informações da PRF, a família estava retornando de Altos, do velório do avô do condutor do veículo.
A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A fatalidade ocorreu na tarde desta terça-feira (19) na BR-316, zona Sul de Teresina. A filha foi até o local do acidente e reconheceu o corpo do pai.
A motivação para o crime teria sido vingança. Um dos policiais teria agido em retaliação pela morte de seu sobrinho.
Rafaela Costa é acusada de envolvimento na morte do marido, Igor Peretto, em Praia Grande (SP). Ela fez uma chamada com ele dois minutos antes de Marcelly Peretto (irmã da vítima) e Mario Vitorino (cunhado e sócio) saírem do local do crime.
O afogamento aconteceu somente duas horas depois um pai salvar o filho e acabar morrendo, na tarde desta sexta-feira (15) na Praia do Arrombado.
A informação foi confirmada por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foram acionados para prestar socorro.
Nataniel Camelo afirmou que o homem abriu uma camisa e revelou um objeto semelhante a um relógio digital, que ele observou tratar-se de um detonador
O corpo encontrado foi identificado como Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, ex-candidato a vereador pelo Partido Liberal (PL) em 2020
O sujeito vestia roupas que faziam referência ao Coringa, com um terno e uma calça estampados com naipes de cartas de baralho
A vice-governadora explicou que a primeira explosão foi a de um carro no anexo 4 da Câmara dos Deputados
O tribunal também informou que “novas informações sobre as investigações serão divulgadas conforme os fatos se desenrolem”