Ao MeioNews, o 21° Batalhão de polícia Militar de Altos confirmou que as quatro vítimas do acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (20), na BR-343, em Angical do Piauí, pertencem a mesma família.
A PRF confirmou que as vítimas se tratam de um casal e os dois filhos deles, sendo uma criança de 11 anos e outra de 8 anos. Segundo as autoridades, o motorista do veículo é filho de um cabo do quartel de Altos. As vítimas foram carbonizadas após o acidente.
Ainda conforme informações da PRF, a família estava retornando de Altos, do velório do avô do condutor do veículo.
COMO ACONTECEU
A tragédia envolveu uma colisão frontal entre o carro, em que estava a família, e uma carreta nas proximidades da localidade Monte Videl. O impacto causou ainda um incêndio no veículo, que foi completamente consumido pelas chamas. O 21° BPM informou que além do filho, as vítimas seriam a nora e os dois netos do cabo Basílio.
A carreta tombou nas margens da rodovia, e ainda não há informações sobre o condutor. O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal acionou a Perícia Criminal e destacou que dinâmica do acidente ainda está sendo apurada.
Nota de pesar
A Prefeitura Municipal de Altos emitiu nota de pesar pela morte da família na BR-343.