Uma falha técnica no sistema do Tribunal de Justiça do Piauí emitiu uma certidão incorreta que permitiu a sua candidatura, apesar da condenação por estupro e agressão.
Gasparino Lustosa Azevedo era servidor público e foi condenado por estuprar uma adolescente. Ele foi eleito suplente de vereador em Sebastião Barros (PI) após falha do TJ-PI. Acusado estava foragido, mas foi preso hoje (19) em Brasília.
Na época do fato, o homem havia sido preso e posteriormente colocado em liberdade.
A ministra do STF Cármen Lúcia votou neste sábado (16) para manter a prisão do ex-jogador de futebol Robinho. Com esse voto, o STF chegou ao placar de 5 a 1 para manter Robinho preso
No Piauí, o Programa Reeducar do MPPI se destaca no combate à violência doméstica. A iniciativa proporciona encontros reflexivos para homens agressores, visando a mudança de comportamento e a redução da reincidência.
O ministro Gilmar Mendes, do STF, votou nesta sexta-feira (15) a favor da soltura de Robinho, ex-jogador de futebol condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo na Itália. Placar está 3 a 1 para manter prisão
Titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a delegada Juliana Tuma informou que as vítimas são dois meninos e uma menina.
O ex-BBB Felipe Prior foi condenado novamente pelo crime de estupro, ocorrido na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo, em fevereiro de 2015
Mercedes, a vítima, concedeu sua primeira entrevista, pedindo apenas que seu rosto fosse preservado, mas autorizando o uso de seu nome e voz.
Ele é condenado a 08 anos em regime fechado por estupro de vulnerável
Os policiais permanecerão fora de suas funções enquanto durar a investigação. A informação foi apurada com exclusividade pela reportagem.
De acordo com informações prestadas pela mãe da vítima, o crime teria ocorrido na casa dos avós paternos da menina.
Daniel Alves foi condenado pela Justiça de São Paulo a pagar R$ 80 mil em indenização por danos morais a músicos sertanejos.
O documento afirma que o crime ocorria enquanto os familiares estavam dormindo ou quando o acusado ficava só com a menina.
Um pedreiro, condenado por estuprar o próprio filho foi preso em União, no interior do Piauí, nesta quinta-feira (17).
Segundo informações da Polícia Civil de Parnaíba, o crime ocorreu em agosto de 2017.
Após sua prisão, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os trâmites legais
Além dos eleitos, o levantamento também aponta 18 suplentes com condenações pendentes
Brennand havia sido inicialmente condenado pelo estupro da massagista no começo deste ano.
O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher
A proposta, de autoria da senadora Margareth Buzetti (PSD-MT), será enviada novamente ao Senado para revisão
Paulo Sérgio havia sido diagnosticado com tuberculose e, durante seu turno de trabalho, começou a passar mal
Conforme investigações da polícia, o crime ocorreu no ano de 2010.
Os moradores chegaram a invadir a delegacia quando retiraram o suspeito à força, levando-o até a rua e o queimaram vivo em sinal de protesto
Prisões, de acordo com a PF, foram feitas em diversos estados do país e atingem candidatos de vários partidos.