Ex-vereador é preso por estuprar e engravidar a própria sobrinha

A menor de idade também relatou aos policiais militares que sobre abusos sexuais de “Choquito” desde sua infância.

Ex-vereador Choquito | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O ex-vereador de Marília, João Paulo Salles, o “Palhaço Choquito”, foi preso por policiais militares na quarta-feira (4) acusado do crime de estuprar a sobrinha, menor de 14 anos, em Alvinlândia-SP (cerca de 40 quilômetros de Marília).

Policiais militares foram acionados por volta das 15 horas por médica do Hospital das Clínicas (HC) de Marília e pelo Conselho Tutelar. A adolescente havia dado entrada no pronto-socorro reclamando de fortes dores abdominais e afirmou ter sido estuprada pelo tio no dia anterior.

A menor de idade também relatou aos policiais militares que sobre abusos sexuais de “Choquito” desde sua infância. O ex-vereador foi preso em sua residência.

“Choquito” foi indiciado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e vai passar por audiência de custódia na quinta-feira (5). A pena pode chegar até 15 anos de prisão.

Reincidência – “Choquito” foi eleito vereador com 1.407 votos para Câmara de Marília para a Legislatura de 2013 à 2016, mas teve que renunciar ao mandato no primeiro ano para evitar a cassação após sofrer denúncias de abuso sexual contra menores de idade.

“Choquito” foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto acusado pelo crime de pedofilia por ter mantido relações sexuais com duas menores de idade e também por filmar os atos. Ele foi preso em 2019 para cumprimento da pena e estava em liberdade.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES