Câmeras de segurança mostram Adriana Souza Vieira chegando em um estabelecimento e sendo surpreendida pelos criminosos.
Ele questionou o fato de o assaltante ter o direito de roubar e danificar o carro de seu colega, conhecido como Kascão, enquanto ele não teria o direito de retaliar.
Playboy estava escondido na Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré, na Zona Norte da capital
Conforme a Polícia Civil, Débora e Nataly não tinham registro criminal e a corporação acredita que elas tenham sido mortas por engano.
O suspeito do crime autor dos disparos foi identificado como Alfredo dos Santos, ex-policial expulso da corporação por estar envolvido em homicídios no Maranhão e no Rio.
Em entrevista, o ex-presidente alegou que Alexandre de Moraes quer “culpá-lo pelo 8 de janeiro"
O traficante foi condenado pela Justiça por tentar matar três PMs que estavam em solo e que também participavam da operação, além da tentativa de homicídio dos policiais que estavam na aeronave.
As figuras inofensivas que registradas na pele de detentos, podem ter significados obscuros ligados aos crimes cometidos
Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, a filha das vítimas, facilitou a entrada dos comparsas no condomínio onde morava a família e participou dos crimes.
Em janeiro deste ano, ele foi identificado por duas vítimas após roubar uma carga de eletrodomésticos.
Durante a audiência de custódia realizada na última sexta-feira, as prisões em flagrante dos dois suspeitos foram convertidas em prisões preventivas.
As imagens capturadas por câmeras de vigilância mostram claramente que um dos criminosos se levanta e tenta escapar a pé, porém é perseguido e capturado pela vítima.
Hardt justificou sua suspeição afirmando que havia ingressado no Ministério Público Federal (MPF) com um pedido de investigação contra Garcia
Morto a tiros em março deste ano, polícia pede que seja preso homem identificado como responsável por matar serial killer.
A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
Minutos depois do roubo ao estabelecimento, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência e, assim, localizar a dupla e recuperar os bens subtraídos do comércio.
As investigações da polícia revelaram que ele utilizava a modalidade conhecida como "novo cangaço" para cometer seus crimes.
Ismael Gadelha foi atingido por disparos de arma de fogo no momento em que conduzia seu veículo na noite de sábado (27)
Durante o confronto, o sargento efetuou um disparo contra um dos assaltantes, resultando em sua morte. Infelizmente, o comparsa conseguiu atingir o policial com um disparo de arma de fogo.
O policial militar Gleidson Santos de Carvalho, de 33 anos, foi morto durante um assalto. O crime foi cometido em uma loja dele.
O militar, identificado como Antônio de Jesus Carvalho Júnior, estava lotado no 5° BPM de Caxias
Os criminosos levaram a idosa para uma região de mata, onde roubaram seus pertences e a assassinaram a golpes de faca.
De acordo com a Guarnição da Polícia Militar, Ana Carolina teria deposto contra o suspeito, ficando a mercê dos comparsas que a mataram na manhã desta quinta-feira (27).
As investigações sobre o fato correm em sigilo. Na ocasião, um caminhão baú e uma simulacro foram apreendidos.