Craque Neto tem celular roubado e persegue assaltantes pelas ruas de SP

Ele questionou o fato de o assaltante ter o direito de roubar e danificar o carro de seu colega, conhecido como Kascão, enquanto ele não teria o direito de retaliar.

Neto chegou a correr atrás de assaltante que levou seu celular | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto, ex-jogador de futebol e apresentador, foi vítima de um assalto realizado por uma gangue conhecida como "Gangue da pedrada" ou "gangue quebra vidro". O incidente ocorreu na tarde de quarta-feira (5) no bairro do Morumbi, zona oeste de São Paulo.

Durante a transmissão do jogo entre América-MG e Corinthians, pela Copa do Brasil, na Rádio Craque Neto, o próprio apresentador confirmou a informação. Ele estava em um carro parado no semáforo ao lado de um colega quando um criminoso, vestindo moletom vermelho, se aproximou e quebrou o vidro do passageiro, onde Neto estava, roubando seu celular.

Neto tentou reagir e chegou a segurar o braço do suspeito, mas não conseguiu segurá-lo. O assaltante fugiu juntamente com seu comparsa, que usava uma camisa do time do Juventus. Após o roubo, Neto desceu do carro e tentou perseguir os criminosos sem obter êxito. Durante a transmissão, ele comentou que "o pique que eu dei nenhum jogador do Corinthians deu", referindo-se ao desempenho do time no jogo.

O apresentador relatou que correu cerca de 40 metros atrás da dupla e afirmou que "quebraria [o suspeito] na porrada" se tivesse alcançado. Ele questionou o fato de o assaltante ter o direito de roubar e danificar o carro de seu colega, conhecido como Kascão, enquanto ele não teria o direito de retaliar.

Neto também mencionou ter sofrido ferimentos nas mãos e pernas devido aos estilhaços de vidro. Neto afirmou que a dupla fugiu na direção do Palácio dos Bandeirantes, mas não há informações sobre a captura dos assaltantes até o momento.

Por fim, Neto disse que sua atitude de ter perseguido os assaltantes foi totalmente errada e fez um apelo para que ninguém faça o mesmo: "Não façam isso, gente, pelo amor de Deus".

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES