Ele mostrou a dinâmica de como os criminosos conseguiram ter acesso à residência, que fica localizada no bairro Satélite.
O vereador teve sua casa invadida e sua família feita refém durante a madrugada desta sexta-feira (17).
Em uma das imagens os bandidos aparecem colocando uma escada para entrar na casa.
O assalto ocorreu durante a madrugada. Durante a ação, ele e a esposa, junto com o filho pequeno, foram colocados em cômodos diferentes.
O temporal, que acumulou 135 milímetros de chuva em apenas três horas, causou alagamentos em diversos bairros e forçou o resgate de moradores ilhados.
Em seu perfil no Instagram, a Policial Militar compartilhou os momentos de tensão vividos pela família e solicitou ajuda para supri os danos causados pela enchente.
Os delinquentes arrombaram a porta dos fundos da residência e, ao entrarem, cortaram os circuitos de câmeras de segurança e a instalação elétrica
A força da água derrubou o muro de sua residência e, ao tentar salvar seus cães, ele acabou sendo arrastado pela forte correnteza
Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram a vítima com uma arma de fogo em punho, fazendo ameaças e supostamente chamando rivais para um confronto.
Ao MeioNews, dona Vanda Maria de Sá contou que estava dormindo com o marido e o filho quando foram surpreendidos pela chuva.
Segundo as informações repassadas pelo 5º BPM, dois suspeitos chegaram ao local. O crime ocorreu em um imóvel que também servia como oficina mecânica.
O caso aconteceu no bairro Parque Mão Santa, zona Leste da capital. A vítima era suspeita de matar um homem a facadas, em 2017
A vítima, que não teve o nome divulgado, teria discutido com alguns homens que tentavam invadir sua casa, segundo apurou a Polícia Militar com populares.
Yrla Lima é conhecida por ter uma vida movida por turbulências, tendo sido detida em outras ocasiões e alvo de várias operações policiais no estado do Piauí.
A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como a identificação dos envolvidos.
Autor do crime, aparentemente sob efeito de drogas, empurrou a vítima com o cano da pistola e, em seguida, disparou fatalmente contra Eziquiel.
Os presos foram identificados como Francisco Fabrício Rosa de Araújo, conhecido como “Nego Fã”, e Rafael Farias Pereira.
Os crimes ocorreram durante o último fim de semana, no Litoral do Piauí. Os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas na região, segundo explicou o delegado João Filipe Leite.
A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e morreu no local.
Segundo informações da Polícia Militar, três homens, armados e encapuzados, invadiram a residência da vítima e efetuaram os disparos
A vítima, identificada como João dos Santos Filho, foi executada após três homens encapuzados invadirem o local por volta das 2h30
Um vídeo obtido pelo MeioNews registra o momento em que ele chega a ameaçar: “É pra matar?”, na presença de outras pessoas.
Em agosto do ano passado, Sônia Bridi relatou que Cardoso teria invadido sua residência, destruído seu carro e feito ameaças a ela e a um funcionário
Segundo testemunhas, três suspeitos se aproximaram em uma motocicleta, dois desceram e executaram o crime.
Jornalista Sônia Bridi processa ex-genro, Rafael Cardoso, por violências psicológica, moral e patrimonial