Morador é espancado, amarrado e encontrado seminu após briga em Teresina

A vítima, que não teve o nome divulgado, teria discutido com alguns homens que tentavam invadir sua casa, segundo apurou a Polícia Militar com populares.

Morador é encontrado seminu e com corda no pescoço após brigar com invasores em Teresina | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na manhã desta sexta-feira (20), uma discussão terminou com um homem espancado, amarrado pelo pescoço e seminu em uma rua do bairro Leonel Brizola, na região da Grande Santa Maria da Codipi, em Teresina (PI). Ao Meio News, o sargento Roberto Carlos relatou que a vítima foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O QUE ACONTECEU?

A vítima, que não teve o nome divulgado, teria discutido com alguns homens que tentavam invadir sua casa, segundo apurou a Polícia Militar com populares. O sargento Roberto Carlos informou que o morador foi encontrado apenas de cueca, com uma corda no pescoço, estirado no meio da rua e sem documentos.

“Foi (encontrado com marcas de) pedradas, foi visto pedradas na cara dele, ensanguentada. Ele tinha uma casa la e essa casa foi invadida, e ele foi reclamar, entrou na confusão e levou uma surra”, explicou o sargento Roberto Carlos.

O QUE SE SABE?

O homem foi socorrido pelo SAMU e não há informações sobre o seu estado de saúde. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil a fim de entender a motivação do crime e os autores das agressões e se de fato queriam invadir a casa da vítima. O PM acrescentou ainda que os populares não quiserem se aprofundar nos detalhes. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES