Levantamento divulgado aponta uma pequena queda no Corinthians, que segue com a segunda maior torcida do país
Inspirada por seu pai, que também era atleta de judô, Bia alcançou o primeiro lugar do pódio na categoria acima de 78 kg.
Sarah Meneses foi as lágrimas após a conquista do outro de Bia nos Jogos Olimpícos de Paris.
"Essas acusações são criminosas, levianas e difamatórias", disse o advogado do empresário
Beatriz, número 5 do mundo, estreou derrotando a nicaraguense Izayana Marenco por ippon.
Jamais um mesa-tenista do Brasil subiu ao pódio olímpico. O carioca de 28 anos terá essa chance no domingo (4), em duelo com o francês Felix Lebrun
Criminosos instalam softwares maliciosos em dispositivos e usam informações do usuário para cometerem fraudes
Marcus D'Almeida e Ana Luiza Caetano foram eliminados nas oitavas de final ao perderem para os mexicanos Matias Grande e Alejandra Valencia por 5 a 1.
Saindo do tatame, Mayra caiu em lágrimas e pediu um abraço ao repórter Marcelo Courrege durante a entrevista.
Na semifinal, Calderano enfrentará o vencedor do duelo entre o sueco Truls Moregard e o egípcio Omar Assar
A modalidade entrou nos Jogos na última edição, em Tóquio-2020, mas não teve nenhum brasileiro na disputa. O campeão foi o australiano Logan Martin.
Juliana Viana, atleta piauiense de badminton, fez história nas Olimpíadas ao conquistar a primeira vitória do esporte para o Brasil na modalidade feminina. Conheça um pouco mais da sua história com as palavras de sua mãe
Os brasileiros voltarão a competir no individual no domingo, em busca de medalhas.
Na próxima fase, Calderano enfrentará um atleta da casa, o francês Alexis Lebrun. A data e o horário do confronto ainda serão definidos
No masculino, Gabriel Medina venceu a revanche contra o japonês Kanoa Igarashi, seu algoz em Tóquio-2020, e avançou para as quartas de final.
Valor é recorde para o período, ultrapassando o montante gasto no país no primeiro semestre de 2014, ano da Copa do Mundo no Brasil.
William Lima, paulista de 24 anos, conquistou a medalha em sua primeira participação nos Jogos Olímpicos e é o oitavo colocado no ranking mundial.
O judoca de 24 anos, atualmente o 8º no ranking mundial, derrotou Gusman Kyrgyzbaeyv, do Cazaquistão, que ocupa a 26ª posição no ranking.
Brasileira faz sua estreia na competição e perde para a chinesa número 1 do mundo, Sun Yingsha, no torneio simples feminino
George e André chegaram a Paris 2024 como a terceira melhor dupla do vôlei de praia masculino no ranking mundial
Nas Olimpíadas em Paris, 172 atletas disputarão a competição de badminton, e o Brasil garantiu vagas com Ygor Coelho e Juliana Viana em ambas as categorias.
Embora os atletas ainda não tenham competido ou conquistado medalhas, alguns já se destacaram em outra área: a beleza.
Atleta sul coreana atinge a pontuação após lançar 72 flechas. A brasileira Ana Luiza Caetano atinge melhor marca pessoal, com 660 pontos
O arqueiro Marcus D'Almeida e Ana Luiza Caetano competem nas classificatórias do arco recurvo individual
As modalidades de surfe e skate lideram em volume de patrocínios individuais, com 34 e 30 contratos