Na pauta da sessão conjunta, há o projeto que reajusta a remuneração dos funcionários públicos em 9% e vetos do então presidente Jair Bolsonaro.
Depoimento foi determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, após pedido da Procuradoria-Geral da República
Julgamento no plenário virtual começou nesta terça-feira (25) e termina no dia 2 de maio
Ministros Nunes Marques e André Mendonça foram os únicos a divergir do voto do relator
Ministro prevê apresentação do relatório na Câmara dos Deputados até o dia 10 de maio
Capelli está realizando um levantamento de informações sobre a atuação do órgão para apresentar um relatório ao presidente
Os vídeos estão contidos nos mais de 400 arquivos de gravações disponibilizados pelo GSI e relacionados à invasão dos Três Poderes na capital federal.
A Polícia Federal ainda não se manifestou oficialmente sobre o pedido de adiamento feito pelos advogados do ex-ministro da Justiça.
Senadores avaliam que há urgência em derrubar os vetos após os atos golpistas de 08 de janeiro.
A comissão terá a responsabilidade de apurar os responsáveis por esses atos e buscar esclarecer as circunstâncias e motivações por trás das invasões.
Cajado apontou duas premissas principais da proposta: superávit primário e contenção de despesas.
Intenção do presidente Lula e do PT é retirar deputados bolsonaristas supostamente envolvidos na invasão da Praça dos Três Poderes.
A atuação do ministro foi questionada após ele ser visto conversando cordialmente com extremistas.
O novo texto pode ser votado na semana que vem em caráter de urgência, sem debate amplo, ao contrário do que foi feito com outras legislações.
O ministro Alexandre de Moraes além de derrubar o sigilo das imagens, determinou que a PF ouça todos os agentes do GSI presentes no 8 de janeiro
O ex-presidente prestará depoimento à Polícia Federal na próxima quarta-feira 26 sobre o caso.
Segundo o deputado, a divulgação maciça de notícias sensacionalistas na cobertura desses episódios contribui decisivamente para a proliferação de crimes e atos infracionais no ambiente escolar.
General Gonçalves Dias pediu afastamento do GSI após divulgação de vídeo do dia 8 de janeiro
Milton Júnior discutia com a deputada federal Simone Marchetto quando admitiu ter financiado “patriotas de Itapetininga” que foram à Brasília no dia 08 de janeiro
Alexandre de Moraes rejeitou a manifestação da PGR que recomendava a revogação da prisão do ex-ministro Anderson Torres
Ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública está preso desde 14 de janeiro e será ouvido pela terceira vez pela Polícia Federal
Benito Franco foi preso durante operação da Polícia Federal deflagrada nesta terça-feira (18) sobre atos golpistas de 8 de janeiro.
No inquérito em que Bolsonaro é investigado, o argumento é de que o ex-presidente incitou publicamente a prática de crimes em um vídeo
Ao todo, a PRF sob o comando do bolsonarista Silvinei Vasques promoveu mais de 2,1 mil fiscalizações na região no período.
A decisão foi expedida no âmbito do inquérito do STF que investiga as autoridades ligadas aos atentados terroristas.