O crime aconteceu em 2019, e foi motivado por insatisfação do acusado com reportagens publicadas pela vítima.
Conforme a Polícia Civil, além de Rayane Alves Porto e Rithiele Alves Porto, outras duas pessoas foram sequestradas e ficaram feridas. As irmãs eram proprietárias de um circo.
Os vídeos mostram duas mulheres subindo até o apartamento onde ocorreu o crime, enquanto Igor e Mário chegaram posteriormente
Segundo informações da polícia, Ivan de Aguiar Miranda teria sido contratado para executar o homicídio contra Anderson Miguel
De acordo com a Polícia Civil, uma mulher de 44 anos que estava no carro com a vítima também foi atingida pelos disparos.
Novos detalhes foram revelados pelo irmão da vítima, o vereador Tiago Peretto (PL). Ele contou à polícia que Igor Peretto foi esfaqueado mais de 20 vezes.
O caso será levado a julgamento pelo Tribunal Popular do Júri de Rondônia.
A principal linha de investigação até então era de latrocínio, no entanto, os autores do crime não levaram nada, sendo uma execução.
A Polícia Civil informou que os autores do crime fugiram e, até a última atualização, ainda não haviam sido identificados ou encontrados.
O vereador sofreu ferimentos graves no pescoço e tórax e permanece internado na UTI do hospital regional.
O crime foi cometido por um homem em uma motocicleta, que usava um colete de mototaxista. O operador de máquina que estava com o vereador ficou gravemente ferido.
O assassino sufocou vítima na presença dos filhos, incinerando e ocultando o corpo em sacos plásticos.
O então parlamentar cometeu o crime hediondo na frente dos seus filhos, que tentaram intervir, mas não conseguiram. Ele foi condenado a 30 anos de prisão nesta semana.
Valdinei continua preso no Conjunto Penal de Brumado; ele teve mandato cassado pela Câmara de Vereadores.
Segundo a Polícia Civil, Tião foi encontrado morto com marcas de tiros. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Vitória, e as investigações estão em andamento.
Conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, Domingos Brazão depôs no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados
De acordo com o delegado responsável pela investigação, o vereador convidou o amigo à sua residência para resolver um conflito pessoal.
A deputada federal Cristiane Lopes lamentou a morte de Daniel, expressando pesar e solicitando conforto para a família e amigos.
Michel anteriormente atuou como assessor do vereador Sandro Lelis, que lamentou sua morte em suas redes sociais.
Vítima foi atingida por três disparos enquanto voltava do supermercado em direção à fazenda. Um amigo que estava em outro carro foi ferido no braço.
O corregedor mencionou o comportamento de Dinho na festa, destacando que ele estava armado com uma pistola Taurus calibre 9 mm e havia ameaçado resolver uma questão com violência.
A cunhada de 58 anos, que confessou o crime, teria planejado o assassinato com a ajuda da irmã, esposa de Abidoral. Os motivos ainda estão sendo apurados.
Um dos tiros que matou Dinho Vital entrou pela região posterolateral direita, transfixando o tórax e saindo pela anterolateral esquerda, perfurando órgãos vitais
Além de confessar o homicídio de Marielle e Anderson, ele assume a responsabilidade por mais um assassinato
O ex-vereador da cidade de Nazaré do Piauí vai cumprir pena em regime fechado por feminicídio e ocultação de cadáver. Renata Pereira da Costa foi morta com pancadas na cabeça e o corpo foi encontrado somente 3 meses depois, em 2020.