VÍDEO! Os últimos momentos do irmão de vereador morto à facada após traição

Os vídeos mostram duas mulheres subindo até o apartamento onde ocorreu o crime, enquanto Igor e Mário chegaram posteriormente

Igor Peretto e suspeitos de seu assassinato | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Câmeras de segurança registraram os últimos momentos de Igor Peretto, de 27 anos, encontrado morto com sinais de facadas em um apartamento na Praia Grande, no litoral de São Paulo, no dia 31 de agosto. Igor, que é irmão do vereador Tiago Peretto (União Brasil), de São Vicente, foi filmado em seu último dia de vida com os três principais suspeitos do crime: a esposa Rafaela Costa, a irmã Marcelly Peretto e o amigo e cunhado Mário Vitorino.

Igor Peretto - Foto: Reprodução

Os vídeos mostram Rafaela e Marcelly subindo até o apartamento onde ocorreu o crime, enquanto Igor e Mário chegaram posteriormente.

suposto caso entre Rafaela e Mário

Os registros mostram que Rafaela e Marcelly conseguiram o elevador para subir ao apartamento de Marcelly, e Rafaela saiu do imóvel pouco antes da chegada de Igor e Mario. Os dois homens chegaram de carro e subiram juntos para o apartamento, onde conversaram de maneira séria. Os depoimentos indicam que Rafaela e Mário tinham um caso e que houve um envolvimento amoroso entre Rafaela e Marcelly antes da chegada de Igor e Mário.

corpo encontrado próximo à janela

O advogado de Rafaela, Marcelo Cruz, informou que ela deixou o apartamento antes da chegada de Igor devido ao medo do fato dele ter descoberto mensagens trocadas entre ela e Mário. O corpo de Igor foi encontrado em um dos quartos do apartamento, próximo à janela, com o imóvel revirado. A perícia encontrou uma faca com sangue no banheiro, diminuindo a gravidade do crime.

Atualmente, Rafaela e Marcelly estão presas na cadeia pública anexa ao 2º DP de São Vicente, enquanto Mário Vitorino continua foragido. A investigação prossegue para esclarecer a dinâmica do crime e as motivações por trás do brutal assassinato de Igor Peretto.

Para mais informações, acesse meionews.com

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES