Vereador é morto a tiros enquanto colava adesivos da sua campanha à reeleição

A Polícia Civil informou que os autores do crime fugiram e, até a última atualização, ainda não haviam sido identificados ou encontrados.

Vereador Leomar Cazoti Mandato foi assassinado enquanto adesivava veículos para campanha. | Reprodução/Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O vereador Leomar Cazoti Mandato, de 43 anos, filiado ao Partido Verde (PV), foi morto a tiros durante um evento político na Fazenda Bernabé, localizada em Governador Lindenberg, no Noroeste do Espírito Santo, na noite desta sexta-feira, 30 de agosto. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, e o passageiro desceu e disparou contra o vereador, que estava em campanha pela reeleição no município. No momento do ataque, ele e seus apoiadores estavam colocando adesivos em veículos.

Leia Mais

A Polícia Civil informou que os autores do crime fugiram e, até a última atualização, ainda não haviam sido identificados ou encontrados.

As autoridades já iniciaram as investigações para identificar e prender os responsáveis pelo homicídio, e as buscas estão em andamento.

Segundo Luizmar Cazoti Mandato, irmão da vítima, Leomar era uma figura muito conhecida na região e não tinha conflitos conhecidos com ninguém. A família ainda não sabe o que motivou o crime, mas suspeita que pode haver um contexto político envolvido e clama por justiça

O governador Renato Casagrande expressou suas condolências à família e amigos de Leomar através das redes sociais, reforçando que as forças de segurança do estado estão empenhadas em encontrar os responsáveis.

O Partido Verde (PV), ao qual Leomar era filiado, divulgou uma nota de repúdio neste sábado (31) lamentando o ocorrido.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES