VINGANÇA? Vereador acusado de matar dois jovens é esfaqueado por irmão de vítima

O vereador sofreu ferimentos graves no pescoço e tórax e permanece internado na UTI do hospital regional.

Vereador foi acusado de matar dois jovens atropelados. | Divulgação/Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um vereador acusado de homicídio doloso, por atropelar e matar dois jovens em 12 de maio, foi esfaqueado no último sábado (24) por um dos irmãos das vítimas, durante uma partida de futebol society em Novo Santo Antônio, a 1.063 km de Cuiabá.

Paulo César de Almeida Ferreira, conhecido como Buiú (MDB), participava da segunda etapa do torneio regional "Norte Araguaia de Futebol Society Veteranos 2024" quando foi atacado. Os policiais que faziam a segurança do evento notaram uma movimentação estranha e, ao se aproximarem, viram um jovem de 20 anos desferindo golpes de faca contra o vereador.

Leia Mais

O agressor foi detido e afirmou que agiu em vingança pela morte de seu irmão, que foi uma das vítimas do acidente de trânsito ocorrido na MT-322, próximo a Serra Nova Dourada, a 1.125 km de Cuiabá.

O vereador sofreu ferimentos graves no pescoço e no tórax, sendo imediatamente levado para atendimento médico. Ele foi encaminhado ao hospital regional de Água Boa, onde está internado na UTI.

Durante a prisão, o suspeito resistiu, danificando a viatura policial com chutes. Ele foi levado ao núcleo da Polícia Militar para que fossem tomadas as medidas legais necessárias.  

O acidente

No acidente de 12 de maio, Karlos Henrique Santos Paiva, de 16 anos, e Jeferson França de Freitas, de 22, perderam a vida após serem atropelados na MT-322. De acordo com a Polícia Civil, a equipe de saúde de Novo Santo Antônio socorreu os jovens, mas Jeferson, filho da vereadora Cláudia França, não resistiu e morreu no local. Karlos Henrique foi levado em estado crítico ao Hospital Regional de Água Boa, onde também faleceu. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES