Na ocasião, quatro criminosos aproveitaram-se do momento em que um agente dos Correios realizava entrega de encomenda em uma residência para invadir o local.
Além de dois veículos recuperados, foram apreendidos, dois aparelhos celulares, duas chaves de ignição e a quantia de R$ 627
Ele é o acusado de matar estudante de medicina Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos, durante um assalto em uma parada de ônibus na Avenida Miguel Rosa no ano de 2018.
De acordo com a PM, os homens realizaram diversos assaltos e levaram aparelhos celulares na região do Lourival Parente
Foram levados cerca de 15 aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences das vítimas. Os criminosos estavam em um veículo modelo Fiest Hat, de cor azul.
Toda a situação foi flagrada por uma câmera de segurança de uma residência. O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Uma mulher e uma criança foram encaminhadas para a casa de parentes.
Um assaltante entrou em uma sala do local e roubou alguns celulares de profissionais que estavam trabalhando. Ele foi pego em seguida pela segurança do hospital.
Vídeo mostra vários carros inundados, além de um veículo vermelho que foi arrastado pela força das águas na Avenida Elias João Tajra
O empresário foi resgatado, está bem e sem ferimentos. O carro da vítima também foi recuperado
Os criminosos fugiram com os dois veículos e o empresário sentido a cidade de São Miguel do Tapuio e foram vistos na região da Palmeira de Cima.
A mulher que conduzia o automóvel não ficou ferida no acidente. Motoristas e motociclistas denunciaram a falta de sinalização na passagem férrea
Ele conseguiu fugir do cerco policial na região da comunidade Pedreira, na zona rural de Castelo do Piauí e segue foragido.
No momento da prisão, ocorrida na manhã de hoje (13), ele havia repassando para a polícia um nome errado, o que foi corrigido posteriormente.
Os criminosos utilizaram o próprio veículo da vítima para fugir e foram interceptados na localidade Pedreira, entre Castelo e Juazeiro do Piauí.
O trecho foi interditado após a morte da professora Wana Sara Cavalcante Henrique, que teve seu veículo arrastado durante fortes chuvas.
José Sávio ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Por conta da ação do motorista, o veículo acabou ficando preso após ele tentar passar por baixo da estrutura.
Deputadas manifestaram pesar pelo trágico falecimento da professora Wana Sara Cavalcante Henrique na sexta-feira (4) em Teresina.
A partir da próxima terça-feira (8), serão realizados serviços de limpeza, drenagem e desobstrução das galerias
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelos bombeiros. O corpo foi localizado próximo ao Rio Poti, no Parque floresta fóssil.
Wana Sara Cavalcante Henrique, de 39 anos, está desaparecida desde a noite de sexta-feira (04), após o veículo em que conduzia ser arrastado pelas águas da chuva.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que o veículo tenta ultrapassar a enxurrada, mas acaba sendo arrastado pela forte correnteza.
Imagens feitas por populares e divulgadas nas redes sociais mostram os estragos causados pela chuva
A ação, que durou cerca de 5 minutos, aterrorizou clientes, que tiveram pertencentes como celulares e relógios levados