Um arrastão que aconteceu em um bar famoso do Centro de Teresina, conhecido como Casa Barro, viralizou nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (31). De acordo com informações, os criminosos invadiram o local armados durante a madrugada e realizaram a ação, que durou poucos minutos, levando pertences dos clientes, como celulares e relógios.
No Twitter, muitos comentários viralizaram sobre o arrastão. "Chegaram pelo menos 4/5 caras armados e renderam todo mundo que tava [sic] lá. Todo mundo foi pro chão e eles roubaram alguns pertences. Mas foi bem rápido mesmo, não deu tempo de revistarem todo mundo", disse um internauta.
Outra pessoa comentou: "não durou nem 5 minutos e ainda levaram a bolsa minha [sic] e da minha amiga sorte ela conseguiu esconder o celular de nós duas", acrescenta.
A reportagem do MeioNorte.com entrou em contato com a organização do bar Casa Barro, além da Polícia Militar do Piauí sobre as providências que foram tomadas.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada até o local pelo segurança do estabelecimento. “A vítima que trabalha como segurança informou que adentraram três indivíduos em atitudes suspeitas. Sendo que já se encontravam mais dois no interior do recinto. Os acusados anunciaram um roubo mediante uso de uma arma de fogo, subtraindo do segurança um aparelho celular. Os clientes que também foram vítimas do arrastão não se encontravam mais no local. Os suspeitos fugiram em um veículo preto”, declarou.
Veja a repercussão no Twitter: