Na cidade de Pitanga, no Paraná, os militares foram filmados dando tapa no rosto e arrastando homem pelo chão
O homem de 36 anos foi preso em flagrante após manter ex-companheira como refém em seu próprio apartamento.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o sargento Aragão é perseguido e derrubado do seu veículo.
Somente um dos homens foi apreendido pela polícia; os assaltantes usavam roupas, distintivos e um falso mandado de busca.
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Com um repertório afiado e um estilo único de contar piadas.
O aparelho é proveniente do arrombamento de um veículo que estava estacionado em frente à igreja do Amparo
Os assaltantes, que chegaram ao local em motocicletas, invadiram as instalações e anunciaram o assalto na tarde desta quarta-feira (12).
Segundo o delegado Danúbio Dias, do DHPP, o corpo possui uma perfuração na região do tórax e teria sido arrastado e jogado dentro da lagoa
A polícia, com um apoio de um helicóptero da PM-PI, segue realizando buscas pelo comparsa do preso.
Segundo informações do local, a ação durou cerca de 10 minutos. Os bandidos renderam as recepcionistas e se deslocaram até o estúdio.
Conforme consta na denúncia, o réu cometeu três crimes de roubo nos dias 20 e 21 de julho de 2022
As vítimas foram trancadas em um dos cômodos da residência enquanto os bandidos recolhiam objetos de valor, como notebooks, joias e celulares
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) colocou boa parte do estado do Piauí em alerta nesta sexta-feira
A Polícia Militar, através do 17º BPM, segue realizado buscas na região para tentar localizar e prender os criminosos
Após o arrastão, a turma foi liberada e o assaltante fugiu em destino ignorado. Os estudantes ficaram bastante abalados.
No local havia apenas um agente de portaria, que também teve sua motocicleta subtraída na ação criminosa. Essa não seria a primeira vez que a unidade é alvo de bandidos.
Na ocasião, quatro criminosos aproveitaram-se do momento em que um agente dos Correios realizava entrega de encomenda em uma residência para invadir o local.
Além de dois veículos recuperados, foram apreendidos, dois aparelhos celulares, duas chaves de ignição e a quantia de R$ 627
Ele é o acusado de matar estudante de medicina Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos, durante um assalto em uma parada de ônibus na Avenida Miguel Rosa no ano de 2018.
De acordo com a PM, os homens realizaram diversos assaltos e levaram aparelhos celulares na região do Lourival Parente
Foram levados cerca de 15 aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences das vítimas. Os criminosos estavam em um veículo modelo Fiest Hat, de cor azul.
Toda a situação foi flagrada por uma câmera de segurança de uma residência. O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Uma mulher e uma criança foram encaminhadas para a casa de parentes.