O motorista de um veículo modelo Peugeot 207 resolveu se arriscar e tentou passar pela barreira de concreto que foi instalada pela Prefeitura de Teresina no cruzamento da Avenida Homero Castelo Branco com a Rua Eustáquio Portella, na zona Leste da capital.
O local está interditado para que seja resolvido o problema de alagamento que ocorre na região sempre quando chove. A medida se fez necessária para evitar que outras tragédias ocorram no local de construção da obra da galeria.
Por conta da ação do motorista, o veículo acabou ficando preso após ele tentar passar por baixo da estrutura. Pessoas que presenciaram a cena gravaram a ação: “Quando eu acho que já vi de tudo aqui na Homero Castelo Branco um carro tentou passar em um local que todo mundo sabe que não dá para passar”, relatou uma testemunha.
REGIÃO PERIGOSA
Uma mulher identificada como Wana Sara Cavalcante Henrique, de 39 anos, morreu após ter o veículo que conduzia arrastado pelas águas da chuva na Avenida Homero Castelo Branco no dia 04 de fevereiro.
O corpo foi localizado próximo ao Rio Poti, na região do Parque floresta fóssil. O carro também foi encontrado e retirado de um bueiro.