De acordo com informações da Polícia Militar, a ação foi deflagrada após uma investigação que indicava que os suspeitos do roubo à residência do vereador estavam na região.
O crime ocorreu no dia 1º de fevereiro de 2023, e o corpo da vítima foi encontrada enterrada em uma cova seis meses depois. Além da quadrilha, outras três pessoas também fora, detidas.
Ele mostrou a dinâmica de como os criminosos conseguiram ter acesso à residência, que fica localizada no bairro Satélite.
O vereador teve sua casa invadida e sua família feita refém durante a madrugada desta sexta-feira (17).
A vítima participou de uma partida de futebol no estádio municipal durante a tarde
Em uma das imagens os bandidos aparecem colocando uma escada para entrar na casa.
O material apreendido foi apresentado à delegacia para registro do boletim de ocorrência, e os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.
O crime ocorreu em dezembro. O sargento reagiu à tentativa de assalto, foi baleado e morto em Teresina. Pelo menos seis pessoas participaram do crime.
Durante a busca na residência do suspeito, de iniciais H.D.P.A., foram encontradas e apreendidas uma arma de fogo, do tipo revólver, e diversas munições
Rodrigo Alexandre da Silva, 27 anos, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (14) na Vila Irmã Dulce, Zona Sul da capital
Conforme o levantamento, foram realizadas 604 prisões, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas.
O sargento da Polícia Militar, Thiago Guerra, foi apontado como responsável pelo disparo que vitimou um adolescente e teve prisão preventiva decretada
Os suspeitos, com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato
Uma briga por causa de um estacionamento entre a vítima e o policial militar do Maranhão, Raimundo Linhares da Silva, ocasionou o crime.
De acordo com a mãe do rapaz, a bala permanece alojada na nuca dele e que o adolescente vai começar a fazer reabilitação para recuperar a capacidade de mastigar e falar.
Segundo informações, uma guarnição da Força Tática foi acionada via COPOM após uma mulher relatar que estava sendo ameaçada de morte por seu ex-companheiro
Câmeras de segurança registraram o momento em que o policial civil do Piauí, Bruno Tavares de Sousa, foi baleado no final da manhã de terça-feira (31). A vítima não corre risco de vida
Durante o ocorrido, o carro em que estavam foi interceptado, após colidir contra o muro de um terreno.
O crime aconteceu na última terça-feira (31) e foi registrado por uma câmera de segurança da barbearia, na Avenida Piauí
Segundo o delegado do DHPP, Genival Viléla , outras duas pessoas ficaram feridas durante crime.
Cabo Wanderson, do monopatrulhamento
Segundo as informações repassadas pelo 5º BPM, dois suspeitos chegaram ao local. O crime ocorreu em um imóvel que também servia como oficina mecânica.
Embora a perícia não tenha identificado sinais aparentes de espancamento, a possibilidade de outras lesões será analisada pelo Instituto Médico Legal (IML).
O fato gerou grande repercussão e, por isso, a organização veio a público esclarecer os detalhes do ocorrido.
A esposa, Maria Alcineida, também ficou ferida e foi levada com urgência para um hospital da região.