A denúncia anônima feita por alunos da faculdade indicava que Davi se apresentava como policial civil
Foi descortinado o funcionamento da cadeia de crimes no Centro de Teresina que era liderada pelo Bonde dos 40. Caso os moradores de rua não obedecessem, recebiam "disciplina" de 40 chibatadas. Operação contra os crimes foi deflagrada hoje (08).
A operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (8) tem como objetivo investigar a atuação de criminosos na região central de Teresina
Durante a operação, um indivíduo, conhecido apenas como Cachoeira, resistiu à abordagem policial e veio a óbito em confronto
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
A vítima, Ezenilda Maria Barbosa de Sousa, era professora e diretora de uma escola
Os agentes encontraram dinheiro e porções de diversos entorpecentes.
O jovem de 18 anos era inocente e não tinha envolvimento com o crime. A vítima foi morta porque morava em área dominada pelo Bonde dos 40 e trabalhava vendendo verduras em região de domínio do PCC, em Teresina.
O crime ocorreu às 4h27 desta terça-feira (6). Pouco antes do ocorrido, a vítima estava parada com sua motocicleta ao lado dos suspeitos.
A prisão do suspeito aconteceu após a empresa denunciar que estava sendo procurada novamente por ele com a promessa de pagamento de R$ 17 mil.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
A acusada passou poucas horas presa e foi solta durante audiência de custódia, no dia 1º de agosto, em Teresina. A vítima foi encaminhada ao hospital.
A Depatri solicitou que a população entrar em contato por meio do canal de denúncias anônimas.
Identificado como Jailson de Sena Pereira, a vítima possuía diversos procedimentos na Justiça por participação em crimes
Vítima, conhecida como "Dedé de Nelita", foi atingida na nuca e não resistiu aos ferimentos
O assassinato ocorreu em plena luz do dia, na Avenida Professor Camilo Filho, uma das mais movimentadas da zona Sudeste de Teresina, por volta de 16h desta quinta-feira (1º). O mecânico já tinha antecedentes criminais.
A perícia ainda não detectou sinais de disparos de arma de fogo ou ferimentos de arma branca
A dupla foi capturada no condomínio Barra Grande Village, zona Sudeste de Teresina, nesta terça-feira (30).
No dia, Guilherme e dois adolescentes perseguiram a vítima e efetuaram vários tiros de arma de fogo. O crime ocorreu em 1º de julho, na Rua São Pedro, no bairro Parque Brasil 2, na zona Norte de Teresina (PI).
Um dos presos é Jefferson Felipe, apontado como responsável por vários assaltos na zona Sul de Teresina (PI). O trio tentou fugir, mas foi interceptado pela Polícia Civil.
Crime decorrente de ameaças e perseguições constantes do acusado, motivadas por motivo torpe.
Interessados devem protocolar ofício com dados da Prefeitura e Guardas Municipais até 26/08.
Os assaltos começaram na zona Sul de Teresina e os criminosos foram interceptados na zona Norte da cidade pelos agentes da Polícia Miltar.
O ajudante de obras foi assassinado na tarde desta sexta-feira (26), na Rua Anísio Pires, próximo ao Motel Eclipse, no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina.
Além do drone, foram apreendidos armas de fogo, drogas, dinheiro, maquinetas de cartão, além de outros materiais