Será aberto um inquérito policial para investigar um possível crime de apologia ao nazismo em Teresina praticado por um jovem em Teresina.
O ex-juiz diz que Kim Kataguri não defendeu o nazismo: "Ele não defendeu ali o nazismo, ele tem uma abordagem errada em relação a esse tema".
O ex-ministro da Justiça concedeu entrevista ao Jogo do Poder na tarde desta quinta-feira (10)
A camisa usada pelo rapaz possui o desenho de um Totenkopf, palavra alemã para crânio e ossos cruzados e símbolos de cabeça de morte.
Tabata Amaral alegou que os ataques contra ela nas redes sociais foram desproporcionais. Ela avalia que a foto foi mais questionada que a postura de outros homens presentes
Ministério Público investiga influencer e Flow Poadcast na esfera cível por dano moral coletivo à sociedade e na esfera criminal por divulgar conteúdo nazista durante programa. Monark defendeu criação de partido nazista e direito de ser 'antijudeu'. Depois alegou estar 'bêbado'.
Adrilles Jorge diz que espectadores 'deturparam' um 'tchau'. Ato ocorreu enquanto ele falava sobre caso de podcaster que defendeu criação de partido nazista.
Criador do podcast, Monark foi desligado do podcast nesta terça (8) diante da repercussão negativa do caso. Em um episódio na segunda-feira (7) com a participação de Kataguiri e da também deputada Tabata Amaral
Em pedido de desculpas, Monark diz que estava bêbado durante o programa e acabou se expressando de uma forma ‘burra’.
O apresentador do Flow Podcast defendeu durante o programa da noite desta segunda-feira (7), a existência de um partido nazista.
A deputada federal Tabata Amaral rebateu as declarações do apresentador
A foto do bolo provocou tanta repercussão que a reitoria da Universidade onde a jovem estuda levou o caso à polícia.
O candidato, recebeu uma doação de R$ 1.440 de Bolsanaro
Guilherme Oliveira foi preso por matar Kely Oliveira em 2015
Um homem vestido de Hitler foi expulso da Câmara no Rio.
Segundo a polícia, o dono da residência não fez apologia ao nazismo
Quatro suspeitos de integrar um grupo neonazista serão julgados por tentativa de homicídio.
O MP sustentou que os réus integravam um grupo que pregava o preconceito contra judeus, negros, homossexuais e punks