A prisão do acusado ocorreu na tarde desta quinta-feira (21), em Timon, Maranhão. O crime ocorreu em maio de 2021.
Petrônio Nunes de Lima foi morto no dia 13 de março deste ano, no Centro de Teresina.
Identificado pelas iniciais F.E. da S.M., de 15 anos, o adolescente é conhecido na região da zona Norte da capital
Disputa entre facções: segundo a polícia, ele ainda é suspeito de praticar pelo menos outros sete crimes neste ano
O carro, as duas televisões e o celular de Maria de Jesus foram recuperados na noite dessa quinta-feira (24), na zona Norte de Teresina.
A prisão ocorreu em menos de 24h desde que o acusado invadiu a casa do jovem e o matou a tiros na zona Sudeste de Teresina, nessa quarta (09). Ele ainda é acusado de roubos. A PM prendeu ele após uma perseguição policial.
O acusado participava diretamente de uma organização criminosa de alta periculosidade.
Foi dado cumprimento a nove mandados de busca e apreensão, visando combater o roubo, tráfico de drogas e desarticular uma organização criminosa.
Os presos foram capturados nesse domingo (1º), após tentarem fugir da PM de Timon. Em posse deles foram apreendidas uma arma, munição e celulares.
As prisões ocorreram em todas as zonas de Teresina, no final da manhã até o início da tarde desta quinta (15). Além da mãe e filha presas, a polícia colocou atrás das grades faccionados do PCC e também do Bonde dos 40.
O homem foi preso pelo setor de capturas da Polícia Federal de Guarulhos, em São Paulo. Ele e a mulher com quem mantinha um caso extraconjugal mataram o esposo dela na cidade de Nazária, Piauí, em 25 de agosto de 2023.
Quatro homens e uma mulher foram presos pela PM de Timon horas após o arrastão ao comércio, no início da tarde desta quarta-feira (10). Foram apreendidos celulares, armas, munições e dinheiro.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Batatinha foi capturado em Mongaguá, no litoral Sul de São Paulo, durante uma confraternização familiar.
Em 6 de junho do ano passado, uma decisão da Justiça apontava que teria havido ilegalidade na abordagem policial realizada em 2019 e, consequentemente, as provas obtidas na ação seriam nulas e incapazes de sustentar o processo criminal.
Ruan ainda tentou fugir da abordagem policial, mas foi contido pelos agentes. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Regional Dom Abel Alonso Núñez
O faccionado morreu na UPA do bairro Satélite, zona Leste de Teresina, na tarde desta segunda (24). Os dois comparsas dele foram presos. Eles são acusados de roubar um carro, realizar assaltos e procurar rivais para matá-los.
O trio de faccionados foi preso na tarde desta segunda (24), na zona Leste de Teresina. Segundo a PM, eles roubaram um carro e rondavam a região para assaltar e matar rivais.
Charles disse ainda, que, um dos inversores que foi recuperado, estava de posse de um empresário na cidade de Barra do Corda, no Maranhão.
Denis de Sousa Carvalho foi condenado pelo violento roubo com reféns. Ele fugiu de Pernambuco para se esconder na casa da mãe dele, no bairro São João, zona Leste de Teresina, mas acabou preso pelo DHPP do Piauí nesta quinta-feira (06).
A mulher era alvo da operação Draco 126, deflagrada na cidade de Pedro II, no entanto, conseguiu fugir para o estado de São Paulo
O líder de uma célula de uma facção criminosa foi preso em posse de uma motocicleta e um celular com restrição de roubo, nesta sexta-feira (31), na BR-316 na zona sul de Teresina.
Presa em Teresina por tráfico de drogas, mulher era investigada por homicídios e integrava facção criminosa que atuava em dois estados.
O faccionado tem três mandados de prisão em seu desfavor e é considerado de alta periculosidade. Ele foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (28), em Teresina.
Segundo as informações apuradas pelo MeioNews.com, o fugitivo é condenado por crime de homicídio. Ele foi recapturado em uma região periférica da zona sul de Teresina.
Segundo a Polícia Civil, ele é acusado de participar de um roubo no dia 21 de janeiro e de um homicídio no dia 23 de janeiro, na cidade de Piripiri.