Após ser acusado por Marçal de assédio sexual, Datena arremessou uma cadeira contra o ex-coach
Os demais candidatos lamentaram o ocorrido e atribuíram responsabilidade a ambos os envolvidos, enquanto Marçal comparou o episódio a atentados sofridos por Bolsonaro e Trump.
nquérito aponta que Djidja Cardoso era torturada pela mãe, Cleusimar Cardoso, que a agredia fisicamente
Conforme informações, o conflito começou com uma discussão política entre frequentadores de um bar.
O réu foi condenado a 19 anos e nove meses de reclusão pelo homicídio e a mais um ano de prisão pelo crime de ocultação/destruição de cadáver.
O homem também deu entrada na mesma unidade de saúde, apresentando diversas lesões provocadas por populares revoltados com a situação
A vítima saiu de cidade do nordeste do estado com destino a Salvador para conseguir emprego. Na capital baiana, foi mantida em cárcere privado pelo suspeito, que foi preso.
No Brasil, a Polícia Civil investigou o atleta por injúria, ameaça, vias de fato e violência psicológica no âmbito da Lei Maria da Penha.
O laudo do IML foi fundamental para as investigações sobre o crime, que ocorreu na Clínica Efata, em Cotia, na Grande São Paulo, no dia 7 de julho.
Max Kellysson é acusado de matar o técnico em radiologista, Rudson Vieira Batista da Silva, em 2019.
A presença de Dado Dolabella como jurado do Miss Grand Brasil 2024 continua causando polêmica
A escolha do cantor gerou polêmica nas redes sociais, já que ele tem histórico de agressão contra mulheres, incluindo Luana Piovani
O preso será encaminhado para audiência de custódia e posteriormente ao sistema penitenciário piauiense.
Matheus Pinto disse à polícia que donos da clínica ajudaram a conter o paciente Jarmo Santana. O acusado falou que outros agentes e monitores também o agrediram. Vítima teve graves lesões e morreu no hospital.
A mãe dele afirmou à reportagem que o filho agiu em legítima defesa e estava dormindo quando a nora iniciou a violência. A Polícia Militar foi acionada e ele foi conduzido à Central de Flagrantes em Teresina.
A Polícia Militar realizou buscas para localizar Paulistinha, mas ele não foi encontrado.
O boletim de ocorrência revela que o empresário estava em um restaurante quando foi abordado por dois seguranças de Pezão para discutir uma suposta dívida de R$ 24 mil.
A PRF relatou que se deparou com o homem apresentando alterações no comportamento, no KM-310 da BR 316.
Segundo a polícia, Nino Abravanel e o irmão Derik planejaram matar um homem por vingança devido a morte do avô deles, em maio deste ano. Eles são considerados foragidos da Justiça.
O partido da pré-candidata repudiou a agressão e se comprometeu a apoiar sua busca por justiça.
O parlamentar teria instalado câmeras por toda a casa e contratado pessoas para vigiar as vítimas; o caso ocorreu no Mato Grosso.
O comandante da PM-PI, Scheiwann Lopes, afirmou que o cabo Manfredo Vertunes é alvo de procedimento administrativo disciplinar por agredir a modelo Mariana Lopes Meneses, em 14 de janeiro deste ano.
Na terça-feira (18) pela manhã, Valdevan Furtado passou pela audiência de custódia e depois foi levado à prisão
O empresário Ernandio Dionísio de Carvalho foi preso após ter sido acusado de agredir uma estudante com quem se relacionava a 1 mês, dentro do quarto de um hotel em Barra Grande, no último sábado (08).
Luiz foi condenado a pena de 15 anos de reclusão.