Gabriel Monteiro Almeida, 27 anos, foi alvejado com 2 tiros e morreu na hora. O casso ocorreu em Copacabana, na madrugada desta terça (18)
O animal tinha cerca de 5 metros de comprimento. A suspeita é que a sucuri-verde tenha saído da mata para buscar alimento ou se aquecer às margens da estrada
Após a recepção, os recém-casados viajam para o Rio de Janeiro para a lua de mel, mas se surpreendem ao encontrar Mércia hospedada no mesmo hotel
A vítima foi localizada às margens de uma estrada que corta a região.
Após o confronto, a polícia foi acionada e isolou o local. O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia foram chamados para investigar a cena do crime.
Identificado pelas iniciais F.E. da S.M., de 15 anos, o adolescente é conhecido na região da zona Norte da capital
Disputa entre facções: segundo a polícia, ele ainda é suspeito de praticar pelo menos outros sete crimes neste ano
Na ocasião, o suspeito estava encapuzado, conforme câmeras de segurança. Nas imagens, é possível perceber quando o personal é surpreendido pelo pistoleiro que dispara várias vezes.
Durante a perseguição, o PM acaba disparando contra as vítimas, acreditando que elas faziam parte do assalto
De acordo com as autoridades, o casal foi morto dentro de sua casa, enquanto o vizinho foi assassinado em sua própria residência.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a tragédia ocorreu durante uma festa, quando a vítima tentou intervir em uma briga.
A França tem enfrentado uma série de ataques de extremistas islâmicos desde 2015, incluindo os ataques suicidas e armados
Karla, natural do Rio de Janeiro, possui cidadania israelense, vivia no local com seu namorado, com quem mantinha um relacionamento há seis anos
A mudança climática é um dos principais fatores que influenciam nas temperaturas muito altas.
De acordo com informações colhidas no local, o suspeito estava realizando assaltos com uma moto na região
O rapaz é suspeito de praticar crime de receptação. Durante a ação o suspeito ainda atirou contra outros agentes, e tentou entrar em uma casa, mas acabou morto na troca de tiros.
A Brigada Militar (BM) presenciou a cena e interveio, matando o agressor. O casal já havia registrado um histórico de violência doméstica em 2018
O homem teria tentado justificar o crime com uma "legítima defesa", mas a principal suspeita da polícia ainda é de que ele cometeu um feminicídio.
Os dois estavam na casa de Victor quando vizinhos ouviram gritos e dois disparos de arma de fogo e acionaram a polícia neste domingo (25).
Manifesto defende a expropriação das terras flagradas com trabalhadores em situação análoga à escravidão
Aluna piauiense Ana Carolina Angelin Damasceno gabaritou nota mil na redação Enem
A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (26/10), no bairro Vale Quem Tem, Zona Leste de Teresina
A Polícia Civil concluiu que a motivação do crime teve relação com o canto de um pássaro que ele acreditava "sinalizar a morte".
Após o crime, indivíduo foi abordado por populares, que o cercaram e o espancaram com pedradas, socos e pauladas
Ele vivia uma vida normal e confortável com o nome falso de Henrique dos Santos Abdala. É casado com uma brasileira e tem dois filhos