Com as tradicionais festas juninas, é preciso estar em alerta sobre os riscos de queimaduras durante as comemorações.
A brigada de incêndio agiu prontamente, orientando a evacuação do público enquanto combatia o fogo.
O acidente foi registrado na comunidade São Domingos, na madrugada desta segunda-feira (10) na zona Norte de Teresina
Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram cercadas ao deixar o shopping, forçadas a entrar em um carro e levadas para a comunidade Ilha do Cunha
No veículo, segundo informações da polícia, havia três pessoas, dois adultos e um adolescente. A parte dianteira do veículo ficou completamente destruída.
A Perícia criminal da Polícia Civil fará uma análise do produto que causou a morte dos dois homens.
O idoso apresentou apenas ferimentos leves. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por avaliação médica.
Quem encontrou os corpos foi o irmão da mulher, que acionou a PM. Os bombeiros também foram chamados.
Corpo de Bombeiros, PM e ambulâncias prestaram socorro e encaminharam as vítimas para o hospital.
Segundo a Polícia Civil, mãe foi encontrada na residência "em um ambiente insalubre e sem qualquer tipo de circulação, fétido e escuro".
O inquérito policial tem um prazo de 30 dias para ser concluído. A prefeitura informou que a morte ocorreu por volta das 16h, na área rural conhecida como Linhas Letras.
Logo após consumirem os doces, as crianças começaram a passar mal, apresentando vômitos e diarreias
Ambos foram levados para o hospital devido a possíveis reações alérgicas causadas pelas ferroadas
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima morreu ainda no local do acidente. O momento foi registrado por câmeras de segurança do DER
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave decolou por volta das 6h da manhã em uma pista paralela ao local da queda.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)
Segundo o Corpo de Bombeiros, a falésia tinha aproximadamente 20 metros de altura. A motorista foi socorrida para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal.
Uma das vítima é um empresário, ex-diretor da construtora Odebrecht, e o outro era o piloto do avião. A aeronave foi encontrada no início da manhã desta terça-feira (4).
Um avião de pequeno porte tentou pousar no aeroporto de Joinville, mas desapareceu e foi encontrado com duas mortes na manhã seguinte. Autoridades investigam as causas do acidente.
A Polícia Civil informou que a vítima estava prestando serviço na residência vizinha no momento do ataque
Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) foi enviado para buscas na região ainda na noite de segunda-feira (3)
Segundo os bombeiros, a adolescente de 17 anos teve vários ferimentos de faca pelo corpo, como no pescoço, antebraço, mão e abdômen
Delegado Marcos Buss afirmou que Júlia demonstrou frieza e alegou não ter conhecimento da morte de Luiz Marcelo até então.
Segundo uma equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o estudante foi encontrado sem vida no banco de trás do próprio carro
De acordo com as investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o empresário teria sido envenenado com um "brigadeirão"