Alunos acabam hospitalizados após aceitarem doce de estranhos em ponto de ônibus

Logo após consumirem os doces, as crianças começaram a passar mal, apresentando vômitos e diarreias

Avalie a matéria:
A diretora da escola denunciou o caso à Polícia Militar | Reprodução

16 alunos, entre 10 e 13 anos, da Escola Municipal Darcy Ribeiro, em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá), foram intoxicados após aceitarem doces de uma pessoa estranha em um ponto de ônibus próximo da unidade de ensino. As crianças foram encaminhadas para o hospital, onde receberam atendimento.

O QUE ACONTECEU?

A diretora da escola denunciou o caso à Polícia Militar. Segundo ela, as crianças estavam no ponto de ônibus próximo da escola quando dois homens e duas mulheres chegaram em uma caminhonete vermelha. Os quatro desceram do veículo e ofereceram chocolates e bolachas para os menores, que aceitaram. Algumas delas comeram os doces no intervalo escolar.

SOCORRO

Logo após consumirem os doces, as crianças começaram a passar mal, apresentando vômitos e diarreias. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h40 e prestou atendimento médico às crianças, que foram encaminhadas até o Hospital Municipal, onde ficaram sob cuidados da equipe médica.

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre as pessoas que distribuíram os doces. O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES