Adolescentes de 14 e 15 anos são sequestrados e mortos em comunidade

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram cercadas ao deixar o shopping, forçadas a entrar em um carro e levadas para a comunidade Ilha do Cunha

Policial Militar do Rio de Janeiro | Tânia Rêgo/Agência Brasil
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na noite do último de sábado (8), três jovens foram sequestrados na saída de um shopping em Campos dos Goytacazes, no Norte do estado do Rio de Janeiro. Dois deles, de 14 e 15 anos, foram mortos, enquanto o terceiro conseguiu escapar. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram cercadas ao deixar o shopping, forçadas a entrar em um carro e levadas para a comunidade Ilha do Cunha.

MOTIVAÇÃO DO CRIME

A motivação do crime, conforme a PM, teria sido uma briga. Na comunidade, dois dos sequestrados foram mortos. Um dos jovens, de 18 anos, conseguiu escapar nadando após a arma dos sequestradores falhar. Ele levou dois tiros, um em cada perna, e está internado no Hospital Ferreira Machado, onde passará por cirurgia.

Leia Mais

JOGADOS NO RIO

Os corpos dos dois adolescentes mortos foram jogados no Rio Paraíba do Sul. O resgate, realizado na tarde de domingo (9) por agentes do Corpo de Bombeiros e familiares, encontrou os corpos com os braços amarrados. Uma das vítimas foi identificada como Arthur da Silva Matias, de 15 anos, que, segundo seus familiares, não tinha envolvimento com o crime. A identidade do outro jovem não havia sido divulgada até a publicação desta reportagem.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Campos, e o crime está sendo investigado pela 134ª Delegacia de Polícia, no Centro de Campos dos Goytacazes.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES