Filha é presa após denúncia de maus-tratos contra a própria mãe de 91 anos

Segundo a Polícia Civil, mãe foi encontrada na residência “em um ambiente insalubre e sem qualquer tipo de circulação, fétido e escuro”.

Avalie a matéria:
A idosa foi internada em estado gravíssimo de desnutrição | FOTO: Reprodução/PCGO

Uma mulher de 55 anos foi presa pela Polícia Civil de Goiás após denúncia de maus-tratos, agressão e exploração financeira contra a própria mãe, de 91 anos. Elas moravam no bairro Setor Campinas, em Goiânia, e não tiveram os nomes divulgados. O caso aconteceu na terça-feira (4).

O QUE DIZ A POLÍCIA

Quando os agentes chegaram até a residência, acompanhados de uma equipe multidisciplinar (psicóloga e assistente social), a mulher teria dito inicialmente que não havia nenhuma idosa no local. Mas a mãe dela foi encontrada na residência "em um ambiente insalubre e sem qualquer tipo de circulação, fétido e escuro", relata a equipe.

Imagem mostra como idosa foi encontrada em Goiânia | FOTO: Divulgação/PCGO

A idosa teve que receber socorro médico do Corpo de Bombeiros e foi internada em estado gravíssimo de desnutrição. Titular da Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso (Deai), o delegado Alexandre Bruno de Barros informou que pessoas serão chamadas para prestar depoimento e que há possibilidade de a mulher ser indiciada por crime de tortura. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES