Infelizmente atentados como este são realidades no mundo, e não é coisa de agora. Relembre alguns outros nomes de presidentes e candidatos americanos, e outros do mundo.
Trump foi ferido neste sábado por um atirador que estava nas proximidades de um comício em Butler, na Pensilvânia
O homem teria forçado a vítima, sob ameaça, a seguir por uma estrada vicinal, onde anunciou o assalto.
O suspeito havia sido preso duas vezes por agredir a diarista, além disso, era muito ciumento e o relacionamento dos dois era marcado por brigas e agressões.
As buscas pelo foragido da polícia duraram dois dias. Nesta terça (02), ele se entregou à polícia. Ele é acusado de matar a ex-namorada Josilane da Silva Moreira com golpes de faca, na zona Norte de Teresina, no último domingo (30).
O homem não aceitava o término do relacionamento e perseguia Josilane
Gabriel Mongenot era de Mato Grosso do Sul, mas estudava engenharia aeroespacial em Belo Horizonte, Minas Gerais. Filho único, ele viajou com amigos para assistir ao show da cantora no Rio.
O acusado foi preso na casa dele no município de Santana do Piauí, na tarde desta segunda-feira (24). Segundo a polícia, ele matou a namorada Jucilende Teresa de Sousa com 10 facadas, no último sábado (22).
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendida
De acordo com a polícia, o inquérito policial sobre o estupro está em andamento, e a morte do suspeito deverá ser investigada
Genilde Sousa sofria violência doméstica e foi atingida por golpes de facão no pescoço e vagina
Mulher na França pode dar à luz a qualquer momento a mais um bebê de Ari Nagel. Conheça a história do maior doador de sêmen do mundo
Wellington Honorato dos Santos é acusado de matar a facadas e arrastar o corpo de Bruna de Oliveira, no último domingo, na cidade de Sinop, no Mato Grosso.
Homem encontrado morto em veículo abandonado em posto de combustível em Teresina. A vítima apresentava múltiplas perfurações por arma branca.
O homem agora está preso preventivamente. Ele é acusado de matar Kailson Carvalho Neiva com mais de 20 facadas dentro do apartamento da vítima, no último sábado (16).
Suspeito de matar homem em Teresina diz que agiu em legítima defesa após tentativa de estupro. A polícia investiga o caso e aguarda laudos periciais.
A justificativa era que os pais teriam tirado o seu celular, o que gerou ódio. À Polícia Civil, ele narrou o passo a passo e acrescentou que precisou de apenas uma noite para planejar o crime.
O acusado de iniciais F. C. V. S. foi preso nesta segunda (20). A vítima desapareceu no dia 3 de abril e o corpo foi encontrado no dia 8 do mesmo mês, em Luís Correia.
Filho do casal e mais duas senhoras sofreram queimaduras graves após a casa onde estavam ser incendiada
Outros dois suspeitos de participação no crime, identificado pelas iniciais A.J.L e L.S.F.F, foram mortos no decorrer da investigação
A vítima, João de Sousa, foi encontrada com diversas perfurações e duas facas ensanguentadas foram encontradas dentro do imóvel
O corpo foi encontrado sem roupas no dia 1º de abril em um matagal no bairro Cacimba Velha, zona rural Leste de Teresina (PI).
O acusado de tentativa de homicídio foi preso nesta terça (23). O crime ocorreu no dia 4 de fevereiro deste ano na cidade de Curimatá.
O crime foi motivado por ciúmes entre o criminoso e a vítima. Vídeos obtidos pelo MeioNews mostram o desespero e a correria das pessoas que estavam no local.
Na manhã desta terça-feira (23), um homem entrou na unidade, deflagrou vários tiros de arma de fogo contra o servidor e, por fim, o decapitou.