Wellington Honorato dos Santos, 32 anos, foi preso nessa segunda-feira (03) em Nova Maringá, Mato Grosso, sob acusação de matar e arrastar o corpo de Bruna de Oliveira, 24 anos. O crime ocorreu no último domingo (02), em Sinop.
Conforme as informações divulgadas pela Polícia Civil do Mato Grosso, o acusado reagiu à prisão, mas os policiais conseguiram efetuar a prisão. Após a captura, o acusado deve ser reencaminhado para a cidade de Sinop, onde ocorreu o feminicídio.
Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos — Foto: Reprodução
ASSASSINATO E CORPO ARRASTADO
Bruna de Oliveira foi morta a facadas, amarrada pelo pescoço com uma corrente presa a uma motocicleta e foi arrastada por três quadras. Wellington Honorato era namorado da vítima. O crime ocorreu na madrugada de domingo (02).
A investigação da Polícia Civil apontou que Bruna teria saído com o namorado no último sábado (01) e a partir de então não foi mais vista. Familiares entraram em contato com o rapaz, que teria alegado que deixou a vítima em casa por volta das 22h de sábado. Contudo, o corpo dela foi encontrado jogado em um matagal.