Acusado de matar e arrastar corpo de namorada em moto é preso no Mato Grosso

Wellington Honorato dos Santos é acusado de matar a facadas e arrastar o corpo de Bruna de Oliveira, no último domingo, na cidade de Sinop, no Mato Grosso.

Avalie a matéria:
Wellington Honorato dos Santos foi preso por matar Bruna de Oliveira e arrastá-la em uma moto, na cidade de Sinop, Mato Grosso, no último domingo (02) | FOTO: Reprodução

Wellington Honorato dos Santos, 32 anos, foi preso nessa segunda-feira (03) em Nova Maringá, Mato Grosso, sob acusação de matar e arrastar o corpo de Bruna de Oliveira, 24 anos. O crime ocorreu no último domingo (02), em Sinop. 

Conforme as informações divulgadas pela Polícia Civil do Mato Grosso, o acusado reagiu à prisão, mas os policiais conseguiram efetuar a prisão. Após a captura, o acusado deve ser reencaminhado para a cidade de Sinop, onde ocorreu o feminicídio. 

Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos — Foto: Reprodução

ASSASSINATO E CORPO ARRASTADO

Bruna de Oliveira foi morta a facadas, amarrada pelo pescoço com uma corrente presa a uma motocicleta e foi arrastada por três quadras. Wellington Honorato era namorado da vítima. O crime ocorreu na madrugada de domingo (02).

Bruna de Oliveira, vítima de feminicídio | FOTO: Reprodução

A investigação da Polícia Civil apontou que Bruna teria saído com o namorado no último sábado (01) e a partir de então não foi mais vista. Familiares entraram em contato com o rapaz, que teria alegado que deixou a vítima em casa por volta das 22h de sábado. Contudo, o corpo dela foi encontrado jogado em um matagal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES