Acusado de matar homem com 30 facadas por ciúmes da ex é preso no Piauí

O acusado de iniciais F. C. V. S. foi preso nesta segunda (20). A vítima desapareceu no dia 3 de abril e o corpo foi encontrado no dia 8 do mesmo mês, em Luís Correia.

Foto mostra a prisão do criminoso de iniciais F. C. V. S. nesta segunda (20) por acusação de matar um homem com 30 facadas por achar que ele tinha uma relação com sua ex-namorada, em Luís Correia | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do Piauí prendeu um criminoso de iniciais F. C. V. S. sob acusação de matar com 30 facadas um homem por sentir ciúmes da ex-namorada. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (20) em cumprimento a mandado de prisão por homicídio qualificado, no início de abril, em Luís Correia.

A prisão foi feita por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia. O criminoso agora está a disposição da Justiça do Piauí para responder pelo crime.

VÍTIMA SANGROU ATÉ A MORTE

Segundo informações de familiares, a vítima teria desaparecido no dia 3 de abril e o cadáver foi encontrado na manhã do dia 8 de abril, nas proximidades de um clube na cidade de Luís Correia.

Conforme o laudo cadavérico, o corpo da vítima foi encontrado com 30 perfurações semelhantes a ferimentos causados por ação de instrumentos com lâminas, tipo facas, estiletes, facões. 

Os golpes foram desferidos quando a vítima ainda estava viva, tendo a vítima sangrado até a morte, o que para a polícia, demonstrou o grau de crueldade do autor do homicídio.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES