A Polícia Civil do Piauí prendeu um criminoso de iniciais F. C. V. S. sob acusação de matar com 30 facadas um homem por sentir ciúmes da ex-namorada. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (20) em cumprimento a mandado de prisão por homicídio qualificado, no início de abril, em Luís Correia.
A prisão foi feita por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia. O criminoso agora está a disposição da Justiça do Piauí para responder pelo crime.
VÍTIMA SANGROU ATÉ A MORTE
Segundo informações de familiares, a vítima teria desaparecido no dia 3 de abril e o cadáver foi encontrado na manhã do dia 8 de abril, nas proximidades de um clube na cidade de Luís Correia.
Conforme o laudo cadavérico, o corpo da vítima foi encontrado com 30 perfurações semelhantes a ferimentos causados por ação de instrumentos com lâminas, tipo facas, estiletes, facões.
Os golpes foram desferidos quando a vítima ainda estava viva, tendo a vítima sangrado até a morte, o que para a polícia, demonstrou o grau de crueldade do autor do homicídio.