Gregória Rocha da Silva foi morta a tiros em Regeneração, Piauí. Polícia investiga o caso e busca por suspeitos em motocicleta azul. Saiba mais!
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e a vítima teve o corpo levado para ser periciado. Segundo os peritos, a mulher tinha sete perfurações pelo corpo.
A vítima, identificada como Juliana Santana Boechat, estava no banco do motorista e havia acabado de sair da casa de familiares.
O jovem estava em uma residência com sua companheira quando os dois foram atingidos.
Segundo a Polícia Civil, a principal suspeita do crime é Leidiana Pereira de Sousa
Segundo a Polícia Militar, o casal estava em uma motocicleta, indo para a cidade de Bacabal, quando foram abordados por uma dupla em uma moto, que efetuaram os disparos
O ataque também deixou uma mulher ferida, segundo informou o comandante Manoel, do 13º Batalhão de Polícia Militar à repórter Geovana Tomé, do Portal MeioNews.
O grupo foi surpreendido por dois suspeitos encapuzados. A dupla entrou no local e abriu fogo contra Cecília.
Hosana Santos Flores, de 50 anos, foi abordada por dois homens em uma motocicleta em São João do Carú.
Casada com Scott Shriner, da banda americana, ela apontou arma a agentes que realizavam busca por envolvidos em acidente de trânsito. Autora não corre risco de vida.
A ação foi registrada por câmeras de segurança. O criminoso que participou da ação ainda não foI localizado
A vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta, que perguntaram seu nome antes de atirar. Após o crime, a dupla fugiu
Familiares relataram à Polícia Civil que Rosineide era paciente do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do município.
Um homem ainda não identificado entrou na loja da vítima e disparou diversas vezes
O caso ocorreu no Assentamento Bom Sossego, no Povoado Tapuia, localizado na região Rural Leste da cidade. O homem também foi encontrado sem vida
Corpo da vítima estava enterrado em uma cova rasa. Suspeito foi preso no Rio Grande do Norte
Mayane ainda tentou correr, mas foi atingida. A filha estava no local e presenciou o ataque, que durou menos de um minuto.
A vítima, identificada como Roseane Bandeira, de 31 anos foi morta com um tiro na cabeça na frente da filha mais velha, de 12, e do caçula, de 3 anos
Manoel Pereira da Silva e a filha, Eula Pereira da Silva, foram multados em R$ 45 mil pelo Ibama. Caso aconteceu no dia 16 de dezembro.
Testemunhas relataram que o suspeito do crime não aceitava o término do relacionamento e que costumava perseguir a mulher.
Embora a perícia não tenha identificado sinais aparentes de espancamento, a possibilidade de outras lesões será analisada pelo Instituto Médico Legal (IML).
Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), dois homens em uma bicicleta entraram na residência e dispararam contra a vítima
O crime aconteceu no dia 30 de maio deste ano, na Zona Rural de São Luís. A vítima foi identificada como Kthelen Nascimento da Silva, de 21 anos.
Nas redes sociais, Kamila de Jesus Oliveira era bastante ativa e postava muitas fotos e vídeos da área. Ela deixa um filho.
A jovem, de 19 anos, estava grávida de quatro semanas quando foi assassinada a tiros em 3 de outubro