A vítima, identificada como Roseane Bandeira, de 31 anos foi morta com um tiro na cabeça na frente da filha mais velha, de 12, e do caçula, de 3 anos
Manoel Pereira da Silva e a filha, Eula Pereira da Silva, foram multados em R$ 45 mil pelo Ibama. Caso aconteceu no dia 16 de dezembro.
Testemunhas relataram que o suspeito do crime não aceitava o término do relacionamento e que costumava perseguir a mulher.
Embora a perícia não tenha identificado sinais aparentes de espancamento, a possibilidade de outras lesões será analisada pelo Instituto Médico Legal (IML).
Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), dois homens em uma bicicleta entraram na residência e dispararam contra a vítima
O crime aconteceu no dia 30 de maio deste ano, na Zona Rural de São Luís. A vítima foi identificada como Kthelen Nascimento da Silva, de 21 anos.
Nas redes sociais, Kamila de Jesus Oliveira era bastante ativa e postava muitas fotos e vídeos da área. Ela deixa um filho.
A jovem, de 19 anos, estava grávida de quatro semanas quando foi assassinada a tiros em 3 de outubro
A mãe de Francisca Poliana Santos revelou em entrevista para a jornalista Mikaela Ramos que não acredita na hipótese de que sua filha sido morta em uma tentativa de assalto
Até o momento, não há detalhes sobre as circunstâncias do crime.
O casal teria sido alvejado por dois motoqueiros encapuzados
A mulher percebeu que estava sendo seguida por criminosos em uma motocicleta. Eles mandaram ela parar o carro, mas ela não obedeceu. Então, iniciou-se uma perseguição pelas ruas de Teresina, até ela colidir contra o muro de uma casa.
O homem estava conversando com a ex-esposa em frente a residência dela, quando criminosos chegaram em um carro e efetuaram tiros contra ele à queima-roupa, na zona Sudeste de Teresina, na tarde desta segunda (26).
A mulher foi liberada após alegar que agiu em legítima defesa, mas o caso ainda está sob investigação.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que as pessoas que estavam no local entram em pânico.
O crime foi registrado no bairro Parque Jair, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís
Vítima conversava com o companheiro quando foi surpreendida por um homem armado.
Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima cruza com o atirador que a derruba da bicicleta e dispara várias vezes
Nenhum suspeito foi capturado pelo crime, que está sendo investigado como um homicídio doloso
Na terça-feira (25), o verdadeiro alvo dos criminosos correu para igreja, onde ocorreu o tiroteio. Ele morreu no local. Uma criança e a mulher foram baleadas, mas Dione não resistiu.
Jeferson Ferreira Lima, de 33 anos, tentou se esconder dentro da igreja para escapar da execução, mas foi alvejado por cerca de 10 disparos
As circunstâncias da morte são desconhecidas e investigação está em andamento
Outras nove vítimas, entre 8 a 16 anos, também foram atingidas pelos disparos.
Os militares presenciaram um roubo de motocicleta em frente ao ponto de ônibus, nas proximidades da saída 7 da Linha Amarela. Eles abordaram os assaltantes, que teriam tentado fugir, disparando contra os PMs.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso