Antônia Maria da Silva Lima voltava do trabalho quando se envolveu no acidente. Além da mulher, seu companheiro também ficou ferido
O assassinato ocorreu no dia 28 de outubro, no residencial Lindalma Soares.
suspeita escondia 5 kg de maconha em uma mala e confessou o crime durante abordagem na BR-316, próximo à divisa entre Piauí e Maranhão
Durante a briga, a mulher também ficou machucada, apresentando cortes no braço.
A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (10).
O caso aconteceu no bairro Bela Vista. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima
João Pereira, do PT de Teresina, apoia indicação de mulher para vaga no STF após aposentadoria de Barroso. Anitta também se manifestou a favor.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi intimada anteriormente para prestar esclarecimentos, mas não compareceu.
As imagens mostram o instante em que dois carros colidem e um deles acaba ficando sobre o outro.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estão no local realizando o resgate.
O crime ocorreu na madrugada do último sábado (27), em um posto de combustível.
O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro, cárcere privado e extorsão, e está à disposição da Justiça do Piauí.
Na ocasião, um sargento policial militar do Maranhão, que passava pelo local, flagrou a confusão e conseguiu conter o suspeito.
A "Operação Bloqueio", como foi denominada, abordou pelo menos 26 pessoas. O objetivo é combater o tráfico de drogas no Centro.
O MeioNorte apurou que a mulher estava sendo ouvida pela polícia em uma sala e pediu para beber água. Quando se dirigiu para a recepção da delegacia, a suspeita aproveitou a oportunidade e correu.
A mulher, suspeita de tráfico de drogas, e o material apreendido, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina
Equipes da Polícia Militar e especialistas foram acionadas para o caso.
De acordo com o projeto, a unidade terá a função de centralizar os serviços de exames e consultas especializadas da rede municipal de saúde.
Vídeos feitos por populares mostram duas mulheres caídas no chão.
A prisão foi realizada pela DEOP, em apoio à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher
O homem, conhecido como “Jamaica”, já possui várias passagens pela polícia e usava tornozeleira eletrônica no momento do crime.
A operação, coordenada pelo delegado Danilo Barroso, cumpriu oito mandados de busca e apreensão e resultou ainda na apreensão de aparelhos eletrônicos e entorpecentes.
De acordo com a polícia, os homens marcam encontros pela internet com "mulheres", mas, no motel, se deparam com travestis e acabam sendo ameaçados.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), Fernando teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento.
"No momento da abordagem, ela se identificou como Patrícia e em seu poder os policiais apreenderam uma carteira de identidade com o nome falso", disse o delegado